Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
conti   Londrina
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
lucasberto7   Recife, PE - PE
Hirow   Varzea pta - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Meu Certificado Discreet

Por: joao  

Em: 16/09/2004 19:14

Ai galera este e meu Certicado que acabou de Chegar do curso que fez de modelagem na verdade apenas reciclei oque sabia mas os caras sabem muito e os S em vermelho fui que fiz apenas para, vcs sabem niguem fazer outro!!!! :D vou fazer o proximo tbem de animaçao abraços a todos. :D http://www.oaoj.hpg.ig.com.br/Index.html
ai joão blz? este teu " S " não tinha umas perninha e braçinhos ?
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
tinha sim cara e o logo na empresa.. apenas coloquei ele para ninguem piratiar meu certificado.. abraços :D
O joão, blz ? kra,s eguinte, eu to afim d fazer esses cursos da softcad tambem, masi moro longe e nao tenho onde ficar, é em floripa neh ?, amis gostasse do curso, valeu apena ? ou eh soh pra comprar o certificado mesmo ? me fala ai to curioso ! abração e parabens pela conquista !
cara o Curso e bom o cara que da aula e bom e o Instutor do Rio da AZMT na verdade este treinamento de modelagem eu ja sabia bastante coisa fui mais para , tirar duvidas para mim, agora o de animaçao eu nao sei nada e vai ser show este cara.. sou de jgua 200km de floripa vou e volto todo dia de carro e foda, mas fazer oque so tem em floripa.. abraços
Kra tuh eis de Jaguaruna ? se for somos vizinhos, eu sou d Tubarão, seguinte, esses cursos q vc faz, vc trabalha com alguam coisa, makete ?, tv ?, animador ?, eu to pra uzo em maketes, pelo menos por enkuanto, jah fiz comercias d tv(vts), algumas animacoes com uns aprceiros meus, e outros trabalhos, mais nunca usei o 3d profundamente como eu sonho, mas, to caindo em cima, estudando me dedicando, e como vc diz curso soh em floripa, pq aki perto d nos nao tem nada !, vamos a luta ! abração ai vizinho !
cara sou de Jaragua do Sul, e nao jaguaruna.. rsrs
Esses cursos q vc faz, vc trabalha com alguma coisa, makete ?, tv ?, animador ?, eu to aprendendo pra uzo em maketes, pelo menos por enkuanto, jah fiz comercias d tv(vts), algumas animacoes com uns aprceiros meus, e outros trabalhos, mais nunca usei o 3d profundamente como eu sonho, mas, to caindo em cima, estudando me dedicando, e como vc diz curso soh em floripa, pq aki perto d nos nao tem nada !, vamos a luta !
Cara na verdade nao trabalho nem com maquete nem com comerciais na verdade estou aprendendo como robby , sou propietario de uma empresa de treiamento na area de informatica quem sabe no futuro começe a lecionar este treinamento tbem.. :-P
dae galera..... eu to indo pra lá também, só que eu sou um pouquinho mais lonje, de Caxias do Sul - RS..... vou pegar uma pousada mais barata que eu encontrar..... até agora achei por 30 pila... achei uma por 15 pila mas bah... daí eu meio que desconfiei, hehehehehe..... vamos ver né.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 13 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.