vue no max

Por: nilson  

Em: 07/02/2011 17:23

como se faz para criar arvores e outros objetos do vue direto no max? obs:ja tenho o vue instalado,so nao sei usar.
nilson
ola nilson, olha eu usei o vue e desisti dele porque dava um monte de problemas, a nivel de iluminaçao, e estava sempre a crachar, mas tbm ja vi trab de pessoa com o vue e max bem bons nao sei como. voce tem que intalar o pluguin que faz a ligaçao do vue com o max, dpois disso no mas no painel superior onde tem as layers e assim aparesse la um a dizer vue, dp voce abre e pode criar qualquer coisa como no vue.
e ai nilson tudo bem então se for explicar tudo fica muito grande mas na parte de noticia tem varias sobre o vue da uma pesquisada e da uma olhada nesse link http://www.imakeu.com/Tutorials/Vue/. eu constumo a utilizar o vue 8.5 que não da problema nenhum com o max 2011 Dentro do max depois que vc instalou aparece na barra o vue entre va em File options e na aba render desligue o Render atmosphere e render sky ligue o use physical lighting (mentalray) eu deixo a instansity scale e 8000 mesmo da ok se vc usa o mentalray tecle 8 e no exposure control mude para photogafic exposure control no mr phogaphic expesure control eu mudo para exposure value 14.2 no image control color saturation coloco 1.24 no whitepoint 7500,00 a claro tudo isso tem que usar o daylight usando mr sun e mr sky Para inserir objetos solidos va em vue file - object - create - from plant especies - la vc vai add e escolhe uma arvore da ok Para inserir como se fosse rpc va em vue - edit - paint ecosystem para inserir é o mesmo esquema não sei se fui claro mas da para adiantar um pouco mas em noticias tem alguns tutoriais e asileX tem um curso bom falou fui
ae logan,mais claro que isso ninguem vai conseguir te olhar. brigadao mesmo,so estas dicas ja ajudam bastante pois nao sei nada de vue. vou dar uma olhada nas noticias,valeu...
nilson
Na hora de instalar o vue, normalmente tem a opção xtream e infinituy. Para ter ligação direta com o max vc tem que escolher xtream, vai aparecer tambem uma mensagem referente ao mental ray, selecione yes. Depois de instalado vc já poderá usar o vue dentro do max e também, se quiser, pode usar de forma separada (vc vai notar o ícone do vue na área de trabalho, é só abrir).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.