Ajuda com modelagem de suplá.

Por: Guilherme Santos  

Em: 08/02/2011 14:48

Valeu pessoal. Com o Boolean não da pra fazer mesmo, eu misturei um pouco de cada coisa que vocês disseram e deu certo só tenho que fazer um um pouco mais refinado agora e curvar ele depois e está pronto. Até agora esse foi o que eu consegui.
Que Deus seja louvado.
mas o que vc quer é a peça da primeira figura que postou, ou uma peça que irá usar turbosmooth para suavizar?
A peça é quase essa do turbosmooth new, só postei aquela da primeira imagem porque queria o centro igual e não encontrei nenhuma peça quadrada com o centro redondo pra mostrar onde eu estava com duvida.
Que Deus seja louvado.
Cara! vc pode fazer do jeito que lhe mostrei nas imagens acima (a diferença é vc substituir a shape que eu usei por um círculo), aí onde vc quiser que as quinas fiquem um pouco mais suavizadas use o chanfer nas edges e aumentando o valor de segments.
E ruim curvar depois de pronto, o melhor e no inicio selecionar os vertices da extremidade e mover eles pradar a forma curvada, ou desligar o turbosmooth pra curvar.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
cara pra fazer isso nao precisa nem de turbosmooth usa smooth e ja fica ótimo
;)
com as ferramentas de seleção do editable poly se torna bem fácil nesses tipos de objetos, mas em muitos outros é preferivel usar o chanfer só pra segurar o turbosmooth mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.