Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Adams Silva   São Paulo - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Festivais de animação

Por: Cidadão  

Em: 17/09/2004 17:49

Gostaria de obter algumas informações acerca dos correntes festivais de animação existentes, seria grato se pudessem me esclarecer propriamente. Existe algum evento desses voltado principalmente para amadores? Falo de animação 3D mesmo. No caso de Animamundi, há uma categoria para os "não tão bons assim"? É porque gostaria de experimentar participar de um, mas julgo não ser detentor de um projeto tão bom assim para concorrer seriamente. É só isso mesmo por enquanto, tinha outras perguntas, porém, por hora, esqueci-as. Até mais.
Oi Cidadão, tudo bem? Eu não conheço muito estes eventos, mas tem o Festival do Minuto, não sei se tem uma categoria exclusiva de 3D, mas acho que trabalhos de 3D podem entrar numa boa, procura no Google por Festival do Minuto que certamente vai encontrar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 14 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.