Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
zzandro   Managua, Nicaragua

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Alexei   Jaraguá do Sul

Como posso fazer um video tutorial!?

Por: Dinho407  

Em: 19/09/2004 18:20

Preciso com urgência (para hoje ainda se for possível) o nome de algum programa ou como eu posso fazer vídeos tutoriais, mesmo q seja pelo menos para a captura apenas da imagem do monitor (o áudio eu posso colocar separado depois se não tiver nada q faça isso junto). Por favor alguém me de uma luz hj ainda se der. Um grande abraço a todos.
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
Eu vi um tutorial hoje de como modelar vidro aqui mesmo no 3d1 na seçao de tutoriais, ele esta na segunda opçao intitulado como "Tutorial 3ds max avançado"
Eu acho q me expressei de forma inadequada, eu não estou querendo tutoriais! Eu estou querendo saber como eu posso fazer um vídeo tutorial. De qualquer forma valeu ai pela atenção jony. :) Acho q ja tenho aqui uma luz de como eu posso fazer um video tutorial.
Oi Dinho407, o unico programa q conheço q faz isso é o camtasia, não lembro o site, mas se não me engano vc pode baixar a versão demo de graça e ela é completa, só q tem data para expirar. T+
Pois foi esse mesmo que eu acabei de achar aqui na net, e que acabaram de me falar em outro forum tambem, ja achei e gostei muito.Valeu mesmo Leo
O Camtasia é muito loko! Valeu mesmo Loe, era exatamente oq eu queria, serviu aqui direitinho. Muito bom mesmo
cara qual site vc encontro por favor me diga pois eu tb preciso , ele tb tem audio
Ei cara, depois você fala para mim e para o Lecivaldo, onde você encontrou, pois também estou precisando...... Abraços......
Oi gente, tudo bem? O Camtasia é da TechSmith, o endereço é http://www.techsmith.com/products/studio/default.asp Abraços
Cara! eu peguei uma versao do cantasia estudio de 9 megas (em um link q eu achei no google) e outra de 22 megas nesse link q o tresd1 coloco ai...Ele pega o som tambem se vc quiser, vc vai em options e clica em recorde audio from microfone, depois em audio options vc vai achar as configuracoes p microfone,...é facinho mexer nele.... Falo povo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 13 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.