Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Como posso fazer um video tutorial!?

Por: Dinho407  

Em: 19/09/2004 18:20

Desculpa Dinho eu nao entendi a sua pergunta direito rsrsrs....sabe como é né fica a noite toda na net deixa a gente meio confuso Entao sobre o Cantasia eu ja venho utilizando ele ja faiz um tempinho...na net eu só achava versao trial mais ai eu fui no Kazaa e baixei um que ja vinha com crak....o cantasia é muito bom ainda mais quando se tem o codec Divx que deixa seus videos bem mais leves e com uma qualidade de imagem bem melhor que os outros...o codec divx vc tambem consegue no Kazaa uma versao Free Falow...
Relaxa jony! Eu sei como que é isso! As vezes (por exemplo, esse horário que eu estou postando) se lê tudo trocado hihihih...agora sobre o camtasia, um dos primeiros lugares q eu tentei achar ele ontem foi no kazaar mesmo, não havia ninguém na hoar com uma copia ai eu fui pegar na pagina mesmo....Muito bom ele, to gravando tudo feito criança com brinquedo novo ehehhaha..ate jogo pela net (o medal of honor ) estou gravando p mostrar depois p o povo como cravei um tiro de sniper no olho dos outros heehheh
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
seguinte garela eu baixei o programa e fiz umas coisas + os videos fica muito pesado , como posso fazer para fica leve para mandar para web.
e ae levcivaldo tudo blz... tipo para diminuir ele eu fa'co o seguinte, depois de gravar o video eu abro o camtasia producer se nao me engano um que tem uma trilha que parece fita de filme em cima, ai vc arrasta o video para dentro da primeira trilha do filme e depis vai em acho eu que em file - export wizard alguma coisa assim, eu sei que la dentro tem a opcao para fazer streaming e fazer em wmv e outros formatos, eu sei qu eeu faco e tem videos que tem 20mb vai para 2mb eh que eu nao to com o programa aqui nao tenho como ver serto o comando, mas da uma olhadinha naquela producer... abracos Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 3 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.