Problemas com aplicação de maps. Ele não acompanha o objeto.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 28/02/2011 14:39

Olá moçada que bom estão de volta. O site parece mais rápido. Bom, estou com um probleminha e estou precisando de ajuda. Coloquei uma imagem (maps) em uma oval, más quando eu movimento a imagem não acompanha o objeto. Não consegui descobrir o que houve. Alguém pode me ajudar. por favor. Aproveitando, também gostaria de saber o que faço quando no render o objeto não renderiza com o turbo smoth, ele fica sem efeito, fica bem estranho. Obrigado Um grande abraço a todos. Antonio
Que coisa esquisita Antonio essa movimentação, infelizmente não sei a resposta para te ajudar. Sobre o turbo smoth confirma se ele realmente está ligado é só você olhar la na lista de modificadores que foi aplicado nesse objeto olha se aquela lampadazinha está ligada na frente do turbo smoth, e da pra vc deixar ligado para aparecer só no render e não pesar na Views é so habilitar o Render Iters e colocar o valor.
poe o uvwmap no objeto véio ai a textura acompanha
e verdade.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Está usando uvw map ??? Pode ter selecionado o Gizmo sem querer ou o modificador está abaixo de algum outro na pilha e vc tá movendo pelo superior. Mas usa o unwrap uvw que vai resolver Abrass
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Valeu moçada , obrigado pela força. abração Antonio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.