Renderizar em rede com o Backburner

Por: Marcelo JVC  

Em: 01/03/2011 18:36

Pessoal 3D Tô levando uma surra que nem sei mais de quem, se é o do Backburner ou da Rede. Rodo os serves nas três máquinas, numa delas rodo o manager e o monitor, OK, tudo lindo, todo mundo se conectando, se reconhecendo, maravilha. A briga começa quando carrego o arquivo no Max2011 e clinco em Net Render, pronto, as outras duas máquinas não convsersam mais com a máquina manager, não acham a pasta que já foi compartilhada, espelhada, em todas elas. Galera, alguém sabe como resolver isso, já vasculhei e não encontro um tuto mais completo, que vá desde setar a rede até os detalhes de como salvar o destindo dos renders.....Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Instalou as atualizações do max 2011? Testou no max 2010 para ver se acontece a mesma coisa? Está usando os renders do max ou de plugins?
Oi Raul Obrigado pela atenção, mas já atualizei o Mx2011 e neste caso estou fazendo um teste, apenas com uma cena simples, usando o scnaline básico. Acredito que seja alguma coisa com a rede, pois o servers que roda em outras máquinas apresentam o problema de não acharem a pasta: " Task error ' O/Pasta/STP_0000_teste.jpg' :could not found". Esse mesmo erro ocorre se eu inverter o manager para esta outra máquina ai o erro ocorre na outro server. Acredito que preciso rever a questão de mapeamento da rede, refazer tudo do zero, do jeito correto para renderização em rede. Valeu...vou continuar na minha briga, aceito ajuda, de qualquer forma, irei postar aqui a solução....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.