Duvida sobre como instalar o IRAY

Por: Guilherme Velloso  

Em: 03/03/2011 17:06

Boa tarde a todos, Estou tentando seguir um tutorial no qual o cara utiliza mental ray e mental ray iray para configurar o render. Não tenho esse iray e não sei nem como instalar. Então ai vem a duvida...rs Esse programa é pago? onde posso encontrar e qual versão para 3ds max 2011? e o principal como instalar?...hehehe Se alguém souber de algum tutorial para isso eu agradeço muito, de coração. Vlw galerinha, fico no aguardo e espero que alguém consiga me ajudar! Quero muito terminar esse tudo..hehehe Abração Att, Guilherme Velloso
Caraca...não encontro nenhum tuto de como instalar o iray..rs
Guilherme, o iray instala com o advantage pack do max 2011. Olha essa página do AP http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=68685
Caraca...vlw Ruberscss, muito obrigado pela resposta!! Fico muito triste em saber que não vou conseguir dar continuidade ao tutorial porque não posso adquirir o iray...rs Mas pelo menos me tirou a duvida...vlw!
Outra coisa Será que existe uma forma de seguir o tuto sem esse iray, alguma configuração que seja parecida com usar o iray?
Qual o tutorial?
Opa, perdão Fla3DMadness, achei que tinha colocado o link do tuto...rs É esse o tuto: http://max.cgcookie.com/2010/12/31/creating-an-architectural-scene-part-1/
Galerinha....boa noite! Eu consegui instalar o programa...mas tive um problema..rs Na hora de renderizar deu uns erros aqui que não sei o que é..rs Sem contar que o render ficou mais porco que o normal...kkkk Segue as imagens de exemplo com o iray e sem...e uma do erro também. Se alguém poder me ajudar eu agradeço muito mesmo!
Então galera...o seguinte..rs a primeira imagem é de um render sem o iray....a segunda é com o iray e a terceira é o erro que dá na hora de renderizar com o iray. Por favor me ajudem..rs Abração
Semana de carnaval e pelo visto ninguém por aqui né...hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.