Duvida sobre como instalar o IRAY

Por: Guilherme Velloso  

Em: 03/03/2011 17:06

Dá uma lida no help do iray, ele não suporta diversas coisas, pela mensagem vc tem mapa de speckle e ele não suporta. E depois tem que regular o tempo de render, tem que deixar ele "cozinhando" um bom tempo pre tirar todo o ruido.
Então velhinho...vlw a dica e vou tentar fazer isso que você disse, mas é estranho porque estou fazendo tudo igual ao tuto e o dele não da esse erro...hehehe Mas vou ver o que consigo fazer aqui...vlw a dica!
véio o iray não rende umas coisas ó esse tuto do fernando é show http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=72059
Eu não tive tempo pra ver o video do tutorial, mas o iray vc configura para ele ficar renderizando por um tempo determinado, então com um hardware melhor vai sair uma imagem melhor nesse mesmo tempo, pelo jeito vc precisa aumentar o tempo de render para tirar todo o ruido, é uma característica desse tipo de render (brute force path tracer).
Olá Aragon Max, quero agradecer pela indicação do tutorial, comecei a ler e gostei muito....vou ler ele todo agora com mais atenção e acho que com ele vou entender melhor como funciona o iray. Fiquei muito feliz hoje com a resposta do Alessandro Cangelosi autor do tutorial. Ele me pediu os arquivos da cena para dar uma analizada no que pode estar errado. Vlw galerinha, vocês são d+!! Assim que terminar o tuto eu posto o render aqui para todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.