Transformar um objeto em outro no 3d max (Morfph

Por: Netrix  

Em: 03/03/2011 21:29

Estou aqui no forum, para pedir a colobaração de vcs para me ajudar e me explicar qual a melhor maneira de tranformar um objeto em outro dentro do ambiente 3d desde já agradeço a todos :(:(
se esses objetos nao tiverem o mesmo numero de vertices, não sei nao
http://www.youtube.com/henriqvist
cara depende do objeto, o tempo q essa transformação vai levar, achu q cada tipo de ação pode ser criado metodos diferentes, desde morph até o uso de sumir e aparecer partes, movimentos de rotação q são linkados com parte semelhantes, enfim da pra fazer muita, como dizemos la no trampo, falcatrua hehehehe.
É, o Morph do Max parece pegadinha do malandro, vc pensa que vai conseguir transformar sua ferrari num tiranossauro rex com dois cliques, mas não é bem assim. Ele precisa que o objeto inicial e o final tenha o mesmo número de vértices, pq o que ele faz é mover cada vértice do ponto A ao ponto B. Bom pra fazer expressões faciais, corpos sofrendo mutações tipo incrível Hulk, carro amassando, etc. Pra morfar dois objetos diferentes, tem maneiras melhores de fazer com programas de edição de vídeo, no 2d mesmo, mas disso eu não entendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.