texture baking

Por: espanholito  

Em: 06/03/2011 13:15

Ola pessoal Tenho aqui um problema ao tentar tirar uma animação de uma cena simples que fiz com o render texture no max, para poupar tempos de render nos cálculos da iluminação global. Como podem ver na imagem o frame da animação sai escuro enquanto o frame simples sai com a iluminação correta (não há luzes na cena, e só textura). Então estou a perguntar será que tenho que ir tirando frame a frame e guardando as imagens por separado para conseguir uma animação bem sucedida? isso vai dar um trabalho enorme!, Alguém que possa ajudar, agradecia. Abraço
e se voce, ao inves de salvar a animação em video, vc salvar em sequencia de imagens e dpois juntar no after effects ou similar ? boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Pois já tentei também em sequência de imagens e acontece o mesmo, quero dizer que e só quando o max faz o render em sequência tanto em imagens o em video que isso acontece não assim quando se trata de uma imagem só. Obrigado na mesma
vc guardou o bake de GI na textura certo? entao o material deve estar em shell se vc nao mudo nada no material, entao cria outro material desde o zero e aplica a textura denovo pra ver se funciona

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.