Problemas com vRay proxy

Por: rodrigo.cg  

Em: 08/03/2011 08:31

FAço o proxy normalmente, faço cópias e tudo mais, só que quando reinicio o computador, ou saio do max e abro novamente o arquivo que estava trabalhando, os proxys ficam sem texturas. Alguem poderia me ajudar por favor???
Esse bug eu nunca vi, vc se certificou q os objetos estão com os devidos materiais? vc juntou todos os objetos do seu modelo em um mesh só? coloca o material do proxy no material editor e tenta assinar ele qdo reiniciar o max.
http://officinatres.blogspot.com/
Carlosv3d, muito obrigado pela dica, devia ser alguma orelhada minha por aqui, fiz como falou e está tudo ok.
ola, quando voce renicia o max ele ao abrir lhe pede o caminho das texturas? normalmente quando ele nao encontra textura ele pede para indicar o caminho, se nao der isso é estranho fazer render e a textura nao aparece.. experimenta o mesmo processo mas sem ser proxy, use o objecto, para descobrir se é o proxy a dar bug ou o max . abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.