Pluggin para interação com o flash

Por: fcluk  

Em: 09/03/2011 11:22

Eai pessoal, preciso de um help. Estou fazendo um 3D para a faculdade e gostaria que o 3D fosse "navegavel" através do flash player, ja vi alguns sites que utilizam ambientes 3D em interface flash mas não sei qual é o pluggin que faz isso, alguem sabe me dizer qual é? obrigado.
cara.. to com essa duvida tambem, fiz até uma pergunta e me disseram que tem um que é o wirefusion nao sei se serve, to baixando aqui ve ai se é.. abs
vlw cara vou dar uma pesquisada depois se é esse mesmo.
Portifólio: www.felipecluk.com
Wirefusion faz em flash na versão paga. Na gratuita, só faz pra java. Pelo menos foi o que eu entendi lendo a página de download do fabricante.
Putz pior q eu precisava para flash pois esse semestre da facul ainda não vou ter java, acredito que só no proximo ou ano q vem. Mas vlw vou dar uma fuçada, qualquer coisa eu aviso aqui o que encontrei. Abraços!
Portifólio: www.felipecluk.com
Cara eu ja utilizei o wirefusin, porem na versao trial ele funciona, mas depois da um erro. Acho que é pra forçar a pessoa a comprar né. vlw
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.