Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WinterPT   Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Bruno Souza   Brasília - DF
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Tem como importa Arkivos .C4D pra dentro do max?

Por: sayadn  

Em: 25/09/2004 12:54

tem com uma duvida danada tenho umas parada aki e ta salvo em .C4D quero coloca dentro do max num consigo nem a porrete..........se alguem souber como eu faço??.......ou algum programa que converta .c4d pra .max seila seria de grande ajuda!
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
Não tem opção pra exportar em *.3ds? a maioria dos softs 3D atuais tem como padrão esta opção......ou DXF, da uma checada aew
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
e Q eu naum tenho o Cinema 4D no computador.......masi eu vi no site da MAXON ele esporta pra 3dstudio mesmo o jeito e tentar arruma o cinema 4d pra mim Valew
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
a bom agora disse tudo :D ....estranho pensei que vc estava tentando exportar e nao tinha o formato....O Maya, o XSI(eu acho), o LW, C4D, wings e modelers da vida todos tem este formato que é bem antigo, existe a um bom tempo
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Sayadn, tudo bem? Se tem o arquivo em C4D e deseja transformar em 3DS, sem o Cinema 4D a única opção é usar conversores de arquivos 3D como o PolyTrans por exemplo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 14 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.