3d Esteroscopico No Max

Por: WILL FERRARI  

Em: 16/03/2011 16:44

BOA TARDE A TODOS! GALERA TO QUERENDO FAZER UMA ANIME NO MAX E RENDER EM 3D ESTEREOSCOPICO NAO TO CONSEGUINDO. bAIXEI UM SCRIPT AQUI NO SITE ROSOU BACANA, AMS QUANDO É PRA RENDER A ANIME FINAL NAO DEU CERTO, QUANDO FAÇO O PREVIEW, TA BACANA, MAS NA HORA DO RENDER É Q SÃO ELAS!!! ALGUEM AQUI JA USOU ESSE SCRIPT? POR FAVOR ME AJUDEM ABRÇO A TODOS!
APRENDER É UMA SABEDORIA
O que aconteceu no render? Estereoscopia trabalha com duas câmeras, então tem que renderizar as duas e depois fazer a composição estéreo no after.
Bom dia Raul, rapa foi exatamente isso, no rende pedia pra escolher um tipo de camera, Center Cam01, LeftCam01, Ortograph, fiquei sem saber qual delas faria o render final.? Por que no Preview ele ja faz a esteoscopia. Não entendi. como faria isso no AE ? Seria no modo Screem, Multiply, Overlayer, para sobrepor uma imagem com a outra? to meio boiando! Abraços
APRENDER É UMA SABEDORIA
cara exixte um programa q junta duas imagens pra faze uma imagem Esteroscopico ai vc escolhe o tipo de oculos a ser usado.
Tem a left cam1 e a right cam1? Se tem essas duas são elas que tem que renderizar. Vc diz que no makepreview o vídeo apareceu em estéreo, acho que isso é impossível! Tai um mega tuto de estereoscopia http://area.autodesk.com/blogs/louis/stereo_3ds_max_composite_workflow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.