Controle do SKIN

Por: Diego Dneo  

Em: 17/03/2011 10:16

Galera, tem como mecher no envelope do skin "assimetricamente" ? pq sempre que vc puxa um ponto de um lado o outro vem junto, entao a capsula do envelope sempre fica simetrica ao outro lado. eu devo adcionar mais bones ou tem como distorcer a capsula e "achatar" ela? Obrigado, se nao fui claro, coloca uma mensagem!
Vc clicou no mirror do skin e está espelhando a edição. hehe No biped da pra por mais seções no envelope, no skin não lembro mas acho que da tb. Mas o certo msm é criar mais bones se precisa de mais envelopes no msm lugar. Usa o bone tools que divide um bone em 2 com 1 clique.
é que eu tinha feito um sofá cama, modelei ele aberto, ai eu ia fechar com skin. de um lado só, mas qndo puxava um o outro vinha junto, ate que consegui um resoltado, ms apertei alguma coisa que zerou a alteracao.. =/
Ai tem que ver o sofá. Com um rig legal pode fechar, mas vai depende muito do rig e do modelo do sofá. Manda uma imagem pra ver como é.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.