Asset Tracking - 3dMax 2011

Por: Diego Dneo  

Em: 22/03/2011 20:40

Olá Galera. Fiquei na duvido, já havia me conformado, mas talvez tenha alguma opção. Antigamente, acho que até no max 2009 o asset tracking deixava os arquivos como "fastasma" qndo eles tinham links errados ou em local errado. Agora no 2011 algumas vezes o arquivo nao ta lá e no asset parece que ta normal, nao tem como ir atras daqueles que estão errados. Tem como reverter isso? fazer ficar como era, ou será um problema de programa paralelo? Obrigado, abraco!
Como assim parece que ta normal? O problema do asset tracking é que do max 2010 em diante passou a ser default a instalação do plugin do vault, ele passa a controlar o asset tracking e ele perde a função de avisar se achou ou não os arquivos. O ideal é na hora de instalar o max escolher a opção de customizar a instalação e desmarcar os plugins do vault, acho que da pra fazer isso se vc for no repair da instalação do max.
hmm, vo tenta fazer isso então.
"Fla3DMadness" disse: Como assim parece que ta normal? O problema do asset tracking é que do max 2010 em diante passou a ser default a instalação do plugin do vault, ele passa a controlar o asset tracking e ele perde a função de avisar se achou ou não os arquivos. O ideal é na hora de instalar o max escolher a opção de customizar a instalação e desmarcar os plugins do vault, acho que da pra fazer isso se vc for no repair da instalação do max.
Valeu amigo. Eu tb não entendi o asset tracking do 2010 e 2011. Vou reinstalar sem o vault pra voltar ao normal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.