"explicit" disse: realmente eh o melhor mesmo.. no after effects eh barbada.. vc cria um novo projeto.. ai vai em "import footage" pra importar os arquivos.. ai seleciona todos os files, e marca a opçao "sequential".. pronto.. depois voce vai em "make composition" da as configurações do video que vc quer montar.. ele vai mostrar uma tela branca tipo no flash e uma timeline.. dai eh soh arrastar a sequencia de arquivos pra timeline e depois usar o "makemovie" pra renderizar o video final.. pra tv deve prescisar entrelaçar o video, e usar um pixel aspect = 0.9 cara.. sou de porto alegre.. qualquer hora podemos trocar uns contatos.. nao conheço ninguem do nosso ramo por aqui mesmo.. ;) boa sorte..Vou tentar seguir suas instruções... Q legal q vc é de POA, eu uso direto o msn se vc quiser me adicione [email protected], a minha área é web mesmo, esta parte de comercial digamos q seja um quebra galho pra empresa ja que estou porduzindo outras coisas em Flash.... to vendo q vou me quebrar bastante.... Huguenote, mas o flash não exporta pra formato de video, somente avi, que ja resolveria, mas sempre da erro e nunca descobri o pq desse erro....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.
Total de membros registrados: 138074
Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.
Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 4 membro(s) e 547 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .