Instalar GhostTown no Max 2010

Por: MarcosPrado  

Em: 31/03/2011 10:28

Baixei o GhostTown e tentei instalar no Max 2010, mas dá erro! No site indicado pelo 3d1 para fazer o download diz que: "Works for 3dsMax 2010-2011 only! Não deveria funcionar no 2010? Obrigado.
3d Max / Mental ray
Bom pessoal, consegui instalar no 2010! Bastou eu instalar no lugar certo, como segue: C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 2010\Scripts\Kilad Abçs
3d Max / Mental ray
Tentei baixar o ghost town e não consegui. Da pra colocar no easy-share pra eu baixar?
tb quero!
Aviso que quem usa o Max 2010 consegue abrir o plugin, mas talvez tenha alguns problemas em gerar os prédios. Acho que quem usa o 2011 não terá problemas. De qualquer forma estou providenciando o upload pro Easy-Share. Vai demorar um pouco pois a net de onde moro funciona a carroça, hehehe...
3d Max / Mental ray
Oi pessoal! Aqui vai o link do GhostTown: http://www.easy-share.com/1914482468/ghostTown.zip
3d Max / Mental ray
Obrigado Marcos. Baixei, instalei e funcionou mas fecha o max. Vc conseguiu usar e criar a cidade sem fechar o max? Tentei no 2010 e 2011, os dois fecham depois que cria a cidade e não salva o recovery.
Consigo criar alguns prédios, e o max fecha quando reseto a cena. Baixe este arquivo, e substitua a pasta com o mesmo nome. http://www.easy-share.com/1914482471/GTMain.rar Espero que tenha mais sorte que eu. Abçs
3d Max / Mental ray
Obrigado Marcos! Vou tentar com esse arquivo. Quando cliquei no ghost town ele fez update sozinho, o seu tb fez? O meu tb travou quando resetei a cena com a janela do ghost town aberto. Quando dou build para criar os prédios ele cria, mas terminou de criar da erro e fecha o max.
Oi Raian, Não houve update e quando crio os prédios dá erro mas não fecha o max. É uma pena, mas acho que é incompatível com o max 2010. Me contento com o Greeble, bem mais simples mas quebra o galho. Outro muito bom, apesar de pesado, é o Building Generator. Esse cria um prédio por vez. Após criar cada prédio, vou nas propriedades do objeto e marco "Display as Box". Abrçs
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.