Adaptação, versão, ou instalação (MAC)

Por: tiagoteix  

Em: 04/04/2011 16:07

Caros amigos, a tempos não apareço por aqui pois decidi que meu pc não valia a pena, comprei um macbook pro i7 placa de video de 1 gb um colosso o menino, mas ía começaram a surgir as perguntas: 1 A adaptação do 3dmax (mental) para o o maya é muito sofrida? 2 Vale a pena instalar o windows no meu mac para funcionar esse trem? 3 Ouvi dizer que a versão 2012 do max será para o mac tb... enfim, estou em um mato sem cachorrom em todo caso o mac será um ótimo player de dvd!!!!heheheh Abraço à todos!!! Tiago Teixeira Métier Adegas Climatizadas
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
"em todo caso o mac será um ótimo player de dvd!!!!heheheh " porra... desculpa ae então... kkk
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Rapaz, pelo menos o pacote "Autodesk Entertainment Creation Suite 2012" Standard ou Premium aparentimente tem versão p mac, no site da autodesk vc consegue baixar o Standard q vem o 3ds max ou Maya, MotionBuilder, Mudbox) Quando faz o registro tem a opção p mac só n sei se realmente se vai rolar legal. Faz o teste ae se a sua internet é porarda e posta aqui p gente p sabermos :D http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?id=13420613&siteID=123112
hummmmm...veremos.... mas tem algum iluminado aí que pode me dizer se a transição do max pro maya pe viável? trabalho única e exclusivamente com maquetes de adegas (não da tempo de fazer mais nada) ou seja, puramente arquitetônica, por isso minha dúvida cruel!!! (será que existe um "3d1" para maya???) Abraço 3dzinho vou instalar e te digo se rodou beleza!!!
www.adegasmetier.com.br
nao sei isso ai, mas sei a 3d1 nao eh soh pra max, eh qualquer prog., se vc posta uma duvida de maya no forum, quem usar maya vai t responder boa sorte ae
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Cara, o Maya é outro programa, é bem diferente do Max e vai ter sim um peridodo de adaptação. Como vc disse, se está sem tempo pra mais nada, vai ser bem dificil aprender ele e chegar no resultado que vem tendo com anos de experiência em max. Abraço!
To meio corrido aqui mas espero que ajude: 1. Sim 2. Sim 3. Não Usa o bootcamp, o windows vai funcionar perfeitamente e vc ainda ter o OSX quando quiser usar.
doggone valeu a dica, vou avaliar a mudança instalar o maya e tentar "trair" o 3ds, bom saber que posso continuar com o apoio da 3d1 mesmo sendo para o maya... Fla3DMadness simples e direto! e respondeu !
www.adegasmetier.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.