Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
crishave   Brasil - AC
fermquer   São Paulo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Rotoscopia

Por: 3dMaxer  

Em: 04/10/2004 15:17

Blz pessoal, não sei se isso não se encontra ou algo assim mas em todo caso, alguém teria algum site com videos de referencia para animação tipo rotoscopia??? tipo uma espécie de site com refencias como aquelas que a gente usa para modelar mas com movimentos diversos?? valew
fala brother blz? roto...o que? hehehe da uma olhada nesse site http://www.doschdesign.com espero que ajude
fala brother blz? bem vc quer tipo assim... ou vc quer a animação mesmo?
dae guri, tranquilo? cara, obrigado pela resposta, o site é show, valew... isso mesmo, tipo essas imagens pra referencia.... se tivesse videos, como se tu filmasse uma pessoa correndo de lado e depois postasse o video na net saca? eu acho até que não deva ter esse tipo de coisa mas não sei né, tudo é possível, hehehe, mas essas imagens tu conseguiu aonde? já me são muito uteis... valew cara, precisando de algo é só entrar em contato pelo msn valew
fala brother blz? se quizer tenho mais algumas referencias dessas..e tbm tenho os .max... essas referencias e de uma biblioteca da doschdesign que um amigo me emprestou qto aos videos com movimentos tenho um cd aqui...so que ainda não consegui usa-lo dá um erro na hora do donwload...mas vou tentar aqui qualquer coisa te falo...sobre os videos eles são tipo umas caverinhas animadas..como se fosse um arquivo .bip valeu
dale cara, bah valew pelas dicas... essa da caveirinha seria muito tri, se tu conseguir fazer funcionar me avisa... tu conseguiu essas aonde? valew
fala brother blz? cara é do mesmo amigo....hehe o cara tem uma porrada de coisa legal... hoje a noite em vou tentar novamente e posto o resultado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 3 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.