Alguem fez curso na Impacta?

Por: ejsite  

Em: 05/10/2004 09:49

Queria saber se alguem aqui já fez algum curso de 3D Studio ou de Photoshop na Impacta Tecnologia (www.impacta.com.br), pois eu queria saber se é bom realmente esses cursos, se eles ensinam a modelar, usar luzes e tal... ...eu to meio na dúvida se eu faço os treinamentos do módulo 1 e 2 do 3D Studio ou então eu faço um treinamento de Photoshop e outro de 3D Studio. Aguardo respostas !!! Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Fiz um curso la pensando q ele ensinava tudo q tava falando no site mais é mo zuado. Tipo o q eu apredi la até o 2 modulo ja sabia fazer maior parte das coisa teve algumas coisa q até ensinaram legal, mais se vc quer pega modelagem mesmo como eu queria é melhor vc ir procurar a cadritech pois tava vendo a proposta do curso dele e parece ser da hora. É mais caro mais e tem mais modulos mais é bem melhor e num tenho certeza mais acho q ele vão ensina a mexer c/ mental ray, pois o curso de lá é o do MAX 6.
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
ae galera blz? caras fiz o curso lá..e vou ser honesto.. faz não... tudo que vc aprende lá, vc aprende na net..alias na net vc aprende muito mais.. se for o caso de fazer, não faz o modulo I e pensa bem em fazer o modulo II..por que é basicão.. agora parece que tem um modulo lá que é só pra modelagem em poly..é bem voltado pra games..dá uma confirida.. valeu
Puts.....cara eu tava pensando tb em fazer o curso la na impacta.....ja até cotei.... falei com o Cristiano Mas já que vc falou isso eu no vou fazer mais.... Eu ia fazer na impacta por causa do preço......620 cada modulo.....3 modulos parcelado em 10x E já na Cadritech é 690......4 modulos e parcelado em 6x aja bolso....hein :lol: Eu já fui assistir uma palestra deles sobre proposta de cursos.......e realmente é muito bom e nesse curso eles ensinam mental ray sim....... foi loko...
mas o regisrock: O problema é eu fazer o módulo 2 e chega la e não sabe nada do que foi dado no módulo 1, ja aconteceu comigo num curso de Action Script...sinceramente eu só sei mexer com algumas luzes como skilight, ommi, não sei modela nada...no meu caso eu quero fazer um curso de 3D que use modelagem e aplicação de luzes para ser usado na área de web design... ...mas me fala uma coisa, o que se aprende na parte de modelagem e iluminação, se aprende bem? Edson
Dae pessoal... Assim, eu não sei de que cidades ceis são, mas eu fiz o curso da AZMT em parceria com a SoftCad em Florianopolis com o Raphael de professor, cara, é muuuito bom o curso, não conheco essa Impacta até por que sou aqui do sul, mas assim se puderem escolher minha dica vai pra AZMT, o cara realmente sabe o que fala e sabe como falar.... vale a pena mesmo... pelo que sei o cara da os cursos na AZMT do rio também, então, se for mais perto para voces, dêem uma pesquisada... valew
Eu moro em Sampa.... Eu ia fazer a mesma pergunta do ejsite..... ia fazer no impacta por ser mais próximo a minha cidade... mas como vcs falaram o curriculum dela.... acho que vou fazer na cadritech..... O ruim que para eu ir para a cadritech que é lá na Vila Mariana.. Puts.... :(:( mas fazer o q A AZMT tem sede em são paulo????????????
Eu sou de Osasco, grande São Paulo, eu tava dando um a olhada no site do senac e parece que eles também dão curso de 3D Studio, será que é melhor que a Impacta, será que leva em conta? Edson
fala galera blz? primeiro em questão de modelagem eles passam o básico.. luzes é o básioco tbm.. não ensinam fake direito..alias mal falam de fake.. e isso que peguei um professor bacana pacas que manjava bem.. agora é um curso caro pro que eles passam lá...não quero falar que você deve ou não deve fazer..mas acho que não é o mais importante,.. tô no trampo, assim que chegar em casa vou pegar a apostila e coloco algumas coisas sobre modelagem e iluminação dos dois primeiros modulos..
Firneza regisrock, agredeço pela atenção e pela ajuda... ...aguardo suas respostas. Edson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 5 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.