Alguem fez curso na Impacta?

Por: ejsite  

Em: 05/10/2004 09:49

fala galera blz? ae alguns topicos da apostila da impacta capitulo 2 Viewports, menus , barra de frames, menus , e tal... só pra comparar são os quatro tutoriais da básicos da 3d1... capitulo 4 snaps, mirror, array, clone...adivinha onde tem tudo isso... vão começar a falar de modelagem no capitulo 11...isso já é a segunda semana do curso...que é um curso de 2 semanas... também fiz o curso pra aprender alguma tecnica de modelagem...estava muito empolgado, estava usando o max há uns 7 meses...decepção total... como eu disse não falo pra não fazer, mas vctem tudo ae na net.. o mais legal do curso foi que eu conheci muita gente lá... qualquer coisa pergunta ae... te mais
Fala Regisrock........blz Mas então nem vale a pena fazer o curso......... só vai perder dinheiro e ganhar um certificado..... Tipo assim vc recomenda o da cadritech....????? Pq eu to pensando em fazer um curso agora e parece... que a ultima turma da cadritech começa agora dia 13/10..... Ou é melhor ir aprendendo em casa e quando vc tiver com mais facilidade em mexer no programa..... vc faz o ultimo módulo da cadritech só pra ter certificado???? Valeu pelas dicas
É, eu acho que vou dar uma boa pensada antes de fazer, mas agora me fala duas coisinhas: - Primeira: o curso te ajudou em algo? Se sim o que? - Segunda: quantos por cento mais ou menos você aprende coisa nova que não tem no site da 3D1.com.br? Desculpa eu ta te enchendo o saco com tantas perguntas, mas é que realmente eu não quero ficar arrependido, pq se ta ligado gasta dinheiro a toa é foda, ou pior as vezes eu não faze o curso e eu me arrepender depois. Aguardo respostas !!! Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
fala pessoal blz? jhonny.. cara não conheço o conteudo do curso da cadritech..Mas pelos comentários que eu já ouvi..ela é a melhor escola de CG aqui de sampa.. agora se é bom ou não...não sei falar.. qto ao certificado...eu acho que não é o principal..o principal é um portifolio bem elaborado..vale por qualquer certificado.. edson.. aprendi algumas coisas sim...mas não no primeiro modulo.. no segundo aprendi usar as luzes photometrics( na epoca ainda não tinha o tutorial aqui na 3d1) e é muito importante essas luzes ajudam pacas na iluminação.. aprendi a usar float expression ( animação por expressão ..muito bacana ) o curso entrou mais a fundo em boxmodeling.. aprendi a usar o morph.. e mais algumas coisas.. no terceiro modulo... aprendemos bones, caracter studio, reactor, shag hair, ficamos bastante tempo em bones e caracter studio.. não que eu tenho aprendido porque é a parte mais ferrada do max.. mas me deu uma noçaão legal... só pra ver fiz os tres modulos..o primeiro pra mim foi uma merda... o segundo e o terceiro eu já curti mais..foi mais produtivo, aprendi coisas que até tem na net... esse é meu breve testemunho...heheh qualquer coisa é só perguntar
Eu vou dar uma boa pensada antes de fazer, mas numa certa situação eu acho que eu vou me dar bem, por causa que pra mim que mexo web design, 3D é uma coisa inovadora, ajuda bastante na hora de procurar um emprego... ...me fala só mais uma coisinha, no site da Impacta, ta falando que pra fazer o módulo 3, tem que ter o treinamento do Macromedia Director, você fez? Edson
"ejsite" disse: ...me fala só mais uma coisinha, no site da Impacta, ta falando que pra fazer o módulo 3, tem que ter o treinamento do Macromedia Director, você fez? Edson
putz cara posso tá faslando a maior besteira da minah vida...mas lá vai não entendo pra que tem que ter treinamento do director... se vão passar bones e caracter.. e alguns plugins... bem eu não fiz..agora só se mudaram o conteúdo do curso...faz um ano que eu fiz o treinamento lá... vou entrar no site, e conversar com o cara que me deu aula lá.. pra poder falar melhor.. valeu
firmeza então Edson
Cara...... eu fiz 3 cursos na cadritech e gostei muito....... Acho que vale a pena......... os caras sabem como esplicar..... apesar de eu tmb ser aqui do sul....... fui até SP pra fazer estes cursos pq são muito bons....... Valeuuuuuu....... :D
Fala voucker........blz Caramba que coranjem........hein... mas da pra pegar legal o curso....... textura........animação.........modelagem.... Pq eu to querendo fechar essa semana...... e ai eu to em duvida se eu faço na cadri....ou na impacta.... Quando teve uma palestra de maquete eletrônica.... eu fui......e realmente fiquei satisfeito com o resultado..... O cara montou uma cena na hora..... Mas então vc recomenda na cadritech??????
Ai galera, eu conversei com um cara da Impacta - e ele me mandou um anexo que ta falando que não precisa do Macromedia Director... ...eu vou dar uma pensada até sábado, ai eu vou resolver. Agradeço muito pela atenção !!! Edson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 3 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.