Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ozzykratos   Brasília - AC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP
ricardorr   South River / NJ - USA

MODELAGEM ANJO!!!!

Por: Val Branden  

Em: 05/10/2004 17:34

Putz. Surgiu um trabalho para modelar e animar um anjo. Naum sei como modelar e etexturizar as asas. Tô ferrado! Alguém tem alguma idea ou sugestaum?? Se alguém puder me ajudar,seria mto grato. Abraços a todos Válter
Qual seria o estilo ? *Cartoon ? *Realístico ? ... em ambos os casos , eu iniciaria pela modelagem da asa em si .... .... segundo passo , seria a aplicação dos bones ..... seria fácil visualizar uma asa de galinha ..... pegue uma na geladeira e observe como seria os RIGs que você teria de usar , claro que haverá diferenças .... .... para as penas , use "planes" distribuídos em pontos chaves do modelo através do scattering , ou use o Grass - o - Matic .... Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
Valeu a dica e a resposta!! O pior eh q eh realístico memo... deram mais o menos 1 mês d prazo...Tô ferrado.Sou iniciante, e eh um trabalho q naum dah pra perder,pq serah divulgado a nível estadual.Putz!! Tô metendo os peito.Preciso da grana...vamu ver no que dah. Valeu a dica memo. ;) Abração
De qualquer forma , façamos o seguinte : Modele o seu anjo , ou faça o seu sketch , que eu faço as asas ( estou para modelar algo do tipo mesmo ) ..... ..... caso goste , poderá usá-las , sem problema algum .... Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
cara... acho q da ate pra modela a asa legal.. com uns formatos de penas.. e usar o bump map pra fazer os relevos ou fibras da pena.. mas isso ficaria melhor se o personagem fosse mais cartoonesco.. ai depende do nivel de detalhes q vc prescisa e do tamanho q ele vai aparecer.. hmm... im from porto alegre too ;)
é de se pensar em algo mais simples usando o canal opacity com um desenho feito no PS do formato da asa....
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Valeu a força!!!Puxa,isso soh vem confirmar q este fórum eh mto bom mesmo!!!(acho q o melhor,por ser tb em Portuga) :) As dicas saum mto boas,e pô,tah valendo tudo. Abraços. Ahhh...vou mandar em jpg,qdo eu acabar e tiver tudo pronto,a "obra",pra mostrar a vcs.
Oi Valter, tudo bem? Eu faria com o Shag Hair, dá para deixar muito bom, um exemplo é aquele pássaro preto na abertura do WarCraft 3, as penas dele foram feitas com o Shag Hair. Basta mudar a curva do Shape para deixa-la com o formato de pena, usando um Hair Shader faz aquele brilho característico de pêlos e penas, fica bem legal e o modelo pode ser bem simples, apenas o formato da assa para aplicar as penas em cima com o Shag Hair. Assim as penas serão de verdade mesmo. Abraços
"Val Branden" disse: O pior eh q eh realístico memo... deram mais o menos 1 mês d prazo...Tô ferrado.Sou iniciante, e eh um trabalho q naum dah pra perder,pq serah divulgado a nível estadual.Putz!!
E ai, cadê o anjo? Posta o resultado pra gente ver! :joiae:
Bem...tae o resultado... Pelo tempo q deram foi o q deu pra fazer. Acabei fazendo o anjo com um plane e opacity map.Ficou simples...mas...Esta eh uma imagem capturada da anime. Realizei o trabalho em conjunto com o Explicit.Tentamos fazer o anjo em 3d...mas tivemos problemas com a roupa do anjo;como havia pouco tempo,o resultado acabou sendo mais simples.
Podemos o que não sabemos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.