Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
charles_camp   Rio de Janeiro
luciano santo   Guarulhos - SP

frames da animacao

Por: Digao The Big  

Em: 05/10/2004 19:32

ae pessoal sou novo no ofrum e queria uma ajuda de vcs... alkguem sabe se tem como eu renderizar uma animacao em que todos so frames fiquem salvos em um unico arquivo, para mim poder fazer uma sprite... tipo ficaria todos os frames em um unic oarquivo bmp.. eu consequi so que fica cada frame em um arquivo, ams queria que tosod ficasssem em um unic oarquivo. []´s ;)
aew cara, seja bem-vindo ao forum :D ei, calma, num precisa escrever tão rápido :lol: zuera ei, essa pergunta deveria ter sido feita na seção "computação gráfica" táh, vamos a pergunta, cara, eu não sei te responder essa pergunta direito, eu acho que o único jeito eh na mão mesmo, mas pode existir algum plugin que faça isso, ei, vc faz jogos?
www.greenlamp3d.com
foi mal nau msabia.. e que esta pagina esta no meu favoritos..... quanto a pressa e que tempo e dinheiro rssss :-P mas ai estou fazendo um jogo sim.....utilizando o dark basic.. um jogo de estrategia em turnos.. eu tenho alguns modelos de unidades em 3d com a animacao feita e queria transformar-las em sprites, mas na maum e muito demorado.. se alguem souber de um jeito mais simples ai me ensine please... ae meu icq e 170910137.. quem se interresar e quiser ver algo sobre meu jogo e so pedir autorizacao.. []´s ;)
legal cara, queria fazer um jogo, mas programação eh muito chato :-P posta umas imgs ai do jogo :D
www.greenlamp3d.com
:( naum tenho onde hospedar as imagens..... me chama no icq ou no msm que te passo... []´s ;)
ei, num tenho ICQ, mas como vou pegar teu MSN se seu e-mail não eh nem do Passport? dah pra usar outro?
www.greenlamp3d.com
da sim meu msm e [email protected] agora to saindo mas la pelas 9 horas eu chego... manda teu msm ai... []´s ;)
eu jah te adicionei, quando vc entrar vai aparecer o pedido de autorização ;)
www.greenlamp3d.com
E aí Digão tudo blz....... Eu curto muito jogos de estratégia..... E também gostaria de ver as imagens do jogo........ Se você quizer um lugar para hospedar as imagens é só se cadastrar no [u:b18649e215]http://www.photobucket.com[/u:b18649e215] que é gratuito..... aí vc posta suas imagens pra gente poder ver...... Valeuuuuuuuuu..................... :D :D
Pessoal movi este tópico para sala de computação gráfica. Digão, infelizmente não vou poder lhe ajudar, mas acredito que esteja falando sobre File Stripe/Stripe Image, ou algo próximo a isto certo? Recomendo você faze uma pesquisa no google utilizando estes termos. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 3 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.