Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Erlon   João Pessoa - PB
dpi3d   Recife - PE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
dpi3d   Recife - PE
Elis   Valinhos - PR

frames da animacao

Por: Digao The Big  

Em: 05/10/2004 19:32

Não entendi o q quis dizer com isso PiledotNET, mas acho q o Digao quer uma unica imagem q tenha todos frames colocados lado a lado ou em linhas e colunas. Seria isso Digao? Ae cara, mexo em DB tb, a minha é a versão Pro, a sua é a mais antiga ou essa mesmo? Tb estou querendo fazer um jogo de estratégia, mas não é em turnos e sim em tempo real (RTS) tipo Age of Empires. Pretendo usar uma matriz para o terreno e bitmap para as unidades e prédios. Cogitei usar 3d para esses ultimos, mas creio q ficaria pesado demais. Um simples movimento de unidade de um ponto ao outro com um obstáculo no meio deles dá um trabalho e tanto para programar! :ideia2: :dorme: Conta mais ae do seu projeto ;) Valeu
Fala Bma, era sobre isto que estava falando, só que o termo é Strip e não Stripe :) É conhecido também como filmstrip. Existe programas que geram isto sozinho a partir de um arquivo animado. Fiz uma pesquisa rápida e deparei com o Image Strip Builder 1.0 : http://pcwin.com/software/graphics/w32s.asp?ScrollAction=23&sort=Date&Category=GraphicApp Infelizmente ele é de 1997 e acho que não existe mais :) Mas com certeza tem outros disponíveis. Abraços
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
ae piledo e isso mesm oque quero vou tentar baixar o programa para mim ver... mba o meu tb e o dark basic pro... passa teu icq ou msm para mim ou me pede autorizacao que te nos conversamos melhor... icq 170910137 msm [email protected] []´s
Oi gente, tudo bem? Não manjo nada de Game nem de programação, esse Strip é um AVI? Se for é usado em vídeo também, e se não me engano o VirtualDub gera esse tipo de arquivo a partir de sequência de BMP. Abraços
Ah tá, blz PiledotNET ;) Digao o meu ICQ é 46007580 mas deve ter mais de 1 ano q nào entro lá, acho q o melhor mesmo é por mensagem privada ;) Manda umas imagens ae :00: Valeu
aew "Tresd1", o arquivo não eh avi não, eh um arquivo de imagem normal, soh que ele vem com uma cor de fundo padrão(normalmente rosa) e os frames são sequenciados lado a lado numa imagem soh, muitos jogos 2d são assim
www.greenlamp3d.com
Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pela informação, não tinha nem idéia do que era isso, mas agora que explicou eu sei o que é, já vi estes arquivos de jogos no GP4. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 1 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.