problemas com a renderizaçao

Por: thalmus  

Em: 09/04/2011 20:46

pessoal quando eu crio algo plano a parte de baicho fica preta e com isso na renderização a parte preta nao aparece ja resetei o max mais acho q não ta resetando nada,eu penso na posibilidade de ser a placa de video mais se alguem poder ajudar eu agradeço
for the horde!!!
aplique um material no plano ou objeto. No caso do material standard habilite a opção 2-sided para aparecer os dois lados se for material arch design já por padrão irá aparecer os dois lados
Use um material 2 faces. Marco.
Marco.
pessoal muito obrigado, mas não deu certo =/ acho q vou formatar o pc se continuar ae concerteza é a placa de video um abraço aos dois
for the horde!!!
cara posta uma img do esta acontecendo fica mais facil para ajudar, e se naum esta aparecendo no render provavelmente naum e sa sua placa de vido pois o render naum usa a placa de video para renderizar (depende do render claro se for o iray ele usa a placa de video)
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Não adianta formatar, todas as versões do max não mostram as faces opostas se não aplicar material 2-sided. Isso no render. Na viewport não mostra nunca, sempre aparece preto ou transparente. Cria objetos com espessura aplicando o modificador shell. ;)
muito obrigado a todos o problema ja foi resolvido
for the horde!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.