3dsmax 2012 - Tiraram O Reactor!!!

Por: Ronaldo Costa  

Em: 10/04/2011 11:06

Ronaldo Costa, vc já experimentou abrir um aquivo que vc usou o reactor no max 2012 pra ver se ele vai abrir normal sem dar a mensagem de falta de .dll? Caso o arquivo abra normalmente, então o reactor está presente em algum lugar no max.
O reactor não está presente, a autodesk ja confirmou que tiraram 100% o reactor.
Eu ainda nao consegui abrir meu 3ds max 2012 pq da erro no FrameWorks 5.0.4 algo assim. O que é isso ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Puxa vida! estava fazendo um exercício aqui de construção de um stand e instalei o 2012 justamente por causa da aceleração da viewport, por que no max 2010 já estava ficando pesado.
Mas notei a falta do reactor porque vou precisar fazer uma tenda de tecido e pra iso o cloth era uma mão na roda.
Agora fico imaginando: E quem tem uma cena já feita em reactor, como que faz agora pra entregar para o cliente? Fica na mão?.
Oi SERPA, tudo bem?

O Reactor era interessante pelos efeitos de Rope, Soft Bodies, Spring, Water e suspensões para carros, mas simulações de tecidos normalmente ficam melhores usando o Cloth do 3ds max, que continua disponível.

Quando retiraram o Reactor o pessoal da Havok comentou que fariam um Plug-in de conexão com o 3ds max para oferecer o Reactor novamente, não sei se realmente é verdade.
Quem tem uma cena animada com recursos do Reactor não poderá abrir a cena no 3ds max 2012 sem perder estas animações, terá que usar o 3ds max 2011 ou inferior.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.