DUVIDA flat mirror

Por: diegomiler  

Em: 10/04/2011 22:29

Ola galera estou com uma duvida, estou precisando criar um flat mirror mais eu entro no difuse color e nao acho este mapa, nao existe, alguem pode me ajudar me explicando uma soluçao meu 3d e o 2010. obrigado
Não tenho certeza pq faz muito tempo que não uso o flat mirror mas ele aparece no reflexo e não no diffuse! Que render ta usando? Se for scanline usa o material raytrace, se for mental ray usa o arch&design. Esquece esse flat mirror que é muito ruim!
Luis o raytrace eu ja uso ele no metal ray e muito bom mesmo, eu so fiquei muito encanado pelo fato de nao ter o mapa do flat mirror e voce tem certeza eu escrevi errado e mesmo no reflexo que tem que colocar o mapa mais nao está la escrevi errado, mais valeu pela dica vou usar o arch&desing pra fazer espelhos e oturas coisas obrigado. Uma outra pergunta que eu estou tendo problema, toda vez que eu coloco um reflexo e coloco uma luz omni e uma spot se eu forço um pouco o reflexo ja fica tudo branco estoura a luz somente no reflexo pois no objeto a iluminaçao esta boa, ja pensei em excluir a iluminação do reflexo e deiar somente uma luz para ele, mais nao sei se isto seria o caminho correto, a pergunta seria COMO COLOCAR UM REFLEXO SEM A INTERFERENCIA DA LUZ NA CENA
O reflexo estourado que falou é no espelho? Em superfícies planas o reflexo fica forte pq chapa a luz. Gira o espelho um pouco ou move a luz um pouco para o lado. É a posição da câmera, luz e espelho que não está OK.
É cara. Hoje reparei que não tem mais o flat mirror msm. Não reparei quando sumiu. kkkk Mas soca arch&design em tudo que vai de boa e é mais otimizado pro mental.
cara se tu quer uma cena bonita, coloca a camera num canto superior da parede miranda pro canto inferior da parede oposta, centraliza a luz na cena e o espelho coloca da forma que tu quiser, a luz não vai ti atrapalahr em nada e a cena fica massa, blz
boa sorte. depois se tu quiser posso ti mandar fotos tutoriais que eu fiz, vlw
voce sabe que renderizador voce ta usando?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.