Gravar animação feita na viewport?

Por: Marilene  

Em: 15/04/2011 01:30

Oi meus amores tudo bem? tive uma idéia de fazer tipo um makin-of de um projeto meu p compor depois no after, e nesse makin-of gostaria de colocar as etapas de inicio, por exemplo eu sei q da p renderizar em wireframe, mostrando edge e tudo + antes disso eu queria mostra simplesmente a visão do projeto na viewport entenderam? dava p fazer isso usando a opção "grab viewport" se fosse apenas uma imagem... + e se for uma animação? Enfim, tem algum recurso q grave a vista ativa e exporte depois em um formato de vídeo ou até mesmo sequencia de imagem? :oops: :oops: PS: sei q da p fazer com o camtasia studio, ele grava tudo q a gente vai fazendo na tela do pc e tranforma depois em vídeo p assistir, essas vídeos aulas na internet são feitas com eles e outros similares. O problema é q eu n queria ter q "apelar" p ele :lol: será q existe um recurso já imbutido no max p fazer isso? ou algum plugin, script ou coisa do gereno x)
Até o max 2010, ficava no menu animation > make preview A partir do max 2011 fica junto do tools > grab viewport > Create Animated Sequence File
:*** isso Fla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.