vê tempo de render em animação?

Por: Marilene  

Em: 15/04/2011 02:51

Outra pergunta gente rsrrs, eu sempre quis saber se é possivel após o render de uma animação no max a gente saber quanto tempo levou o render total da animação. Sei q la no rodapé do max tem Rendering Time q mostra o render do último quadro ou seja, funciona em still + e quando quero saber o total do tempo de uma animação? Uso o mental ray... na janela de progresso do render tem o grupo Common Parameters e nele mostrar bem detalhado o tempo total e quanto falta só q quando acaba o render essa janela é fechada :S eu acho q n deveria fechar p poder a gente saber os detalhes vcs n acham? tem alguma forma dela n fechar?
a unica forma de saber quanto tempo durou que eu saiba é pelo frame stamp. que add um rodape na imagem com o tempo e outras informações...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ve o tempo que ele gravou a primeira imagem e o tempo que gravou a ultima e vc tem uma estimativa do tempo que levou o render. :D Se vc não estiver renderizando em sequencia de imagens é bom que comece a renderizar assim pra evitar problemas. ;)
É o jeito né x) Obrigada gente
Renderiza com o backburner que fica as informações do tempo de cada frame. Dá pra saber o tempo exato da animação vendo o tempo da primeira e da última. Mas pode render sem ficar olhando pq fica tudo gravado.
no 3ds 2012 mostra boa sorte abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
no 2012 já mostra? :)
"Denilson0000" disse: no 3ds 2012 mostra boa sorte abrçs
Mostra aonde? As janelas de render do max 2012 e 2011 são idênticas!
boa pergunta. mostra aonde?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.