vê tempo de render em animação?

Por: Marilene  

Em: 15/04/2011 02:51

Vc confundiu, pois o Elapsed Time sempre mostrou como eu disse no ínicio do post, era p ser por ele + simplesmente essa janela de progresso da cena sempre fecha no final do render :/
mas, ve o tempo q deu ateh o penultimo frame (por exemplo se tem 100 frames, ve o tempo q deu ateh o 99) depois vai aparecer lah em baixo o tempo do ultimo frame, ai vc soma eu axo q eh o jeito mais facil, mas boa sorte pra achar outro jeito, se achar posta aki abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Poise Deni, rs também faço isso nos meus renderes, o problema é quando vc n esta na frente da maquina, como um calculo no meio da madrugada rsrrs
"Gera_Design" disse: Renderiza com o backburner que fica as informações do tempo de cada frame. Dá pra saber o tempo exato da animação vendo o tempo da primeira e da última. Mas pode render sem ficar olhando pq fica tudo gravado.
Acho que essa maneira que o nosso amigo Gera_Design comentou, pode ser a melhor forma. Eu faço assim. Abç.
Bem pessoal, lá em File>propertier>summary info no grupo Rendering fica as informações atuais da cena.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.