Meu objeto está preso enão se move

Por: Lucca  

Em: 18/04/2011 22:10

Não consigo mover um objeto em 3d pra lado nenhum e não consigo resolver o problema alguém pode ajudar por favor.
o seu caso aí seria os gizmos do move, rotate e scale que não estão aparecendo? se for isso aperte "X" do seu teclado para voltar a aparecer. se for o caso de não conseguir nem selecionar objetos na cena, verifique na parte inferior da interface do max se há um pequeno cadeado habilitado (este cadeado trava a seleção, não deixando selecionar objeto algum). aperte o "ESPAÇO" do teclado para desabilitá-lo. uma dica: quando for postar alguma dúvida em relação a configuração ou interface do max, poste uma(s) imagem(s) que mostre o problema. Assim fica mais fácil de ajudar.
Delete o arquivo 3dsmax.ini e reinicie o programa.
aperta espaço boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Estava mexendo com animação? Verifica se está com o controlador position xyz.
Vai no menu motion, seleciona o position no primeiro quadro do meu, clica no icone assign render, seleciona o position xyz e clica no make default.
Brigadão, problema resolvido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.