Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
brunopolido   sao paulo - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
arteiro   guarulhos - SP
Andy3D   São Carlos

Como eu consigo expor animação na ...

Por: modena3d  

Em: 11/10/2004 02:29

Olá Galera!!! Eu gostária que alguém me ajuda-se a expor minhas animações ou videos mais sem que o usuário tenha que baixar o video pro pc para ele poder assistilo...(não sei se conseguir ser exato com a minha dúvida,mas eu quero que apareça o video ou animação direto na net,sem ser em flash,gostária que fosse em Média Playe ou Quack Time...) Eu utilizo o DreamWaver para montar as páginas...... Por favor me ajudem :( :(
cara... sei la.. mas no site http://www.i9solucoes.com que eu to fazendo.. eu renderizei em .mov e importei no flash.. ;)
assim eu consigo,mais eu queria que nem mostra em alguns tutoriais da 3d1...Exemplo:Reactor Cloth - Simulação de tecidos-lá tem a forma que eu gostária de fazer...
Oi Mode, tudo bem? Eu sou totalmente analfabeto de web, só consigo fazer a Três D1 graças ao DreamWaver da Macromedia, o antigo ainda, versão 4. Eu só coloco a opção Aplet que tem na paleta dele, e no link dele indico onde está o vídeo, fica só um quadradinho, ai você que tem que colocar o tamanho do apllet, se for um vídeo de 320x240 pode usar 340x300, porque tem uma parte em baixo do Midia Player que toma espaço, se colocar certinho o vídeo fica menor que é na realidade porque uma boa parte é tomada por essa barra do Media Player. Abraços
Pô valeu em André(tresd1)...Eu vou tentar aqui daí se der certo eu posto aqui....se não der,por eu não souber fazer também posto,hehe....mais obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 3 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.