hotfix estragou o max

Por: Denilson0000  

Em: 13/05/2011 21:15

Depois de tudo falado ai em cima, caso queira desinstalar somente o hotfix, no adicionar e remover programas do windows escolha a opcao "mostrar atualizacoes instaladas" o hotfix deve aparecer dai vc desinstala ele. Ou vc pode tentar restaurar o cmpt a uma data anterior a istalacao do hotfix caso esteja disponivel.
"Marcelo Rezende" disse: não sei mas acho q a versão 2012 tem uns bugzinhos eu usava a 2009 e não tinha problemas mas na 2012 tá dando uns probleminhas nas seleções, tipo eu não consigo desmarcar um objeto depois de selecionado com outro... talvez eu esteja apanhando msm!! shauhshuashauha
acho que tem que clicar segurando o "ALT", abraços.
Ainda estou usando o max 2009. Testei o max 2010 e não gostei. Não testei o max 2011 e pulei para o max 2012, mas na minha máquina esse novo max é pesado demais. Além de pesado, esse max 2012 tem alguns bugs. Baixei o hotfix e quando instalar, comento aqui se ficou melhor ou pior.
eu estou migrando do 2009 para o 2011 agora, nem cheguei a testar o 2012 provavelmente só o utilizarei quando sair o 2014.
Aqui, aparentemente ficou melhor, ainda não deu problema e a viewport melhorou com o nitrous
Desculpem-me a pergunta. Sei que que o tópico é sobre outro assunto. Qualquer problema, apago essa mensagem. Mas o max 2011 é melhor do que o max 2010 e max 2009? Quando falo em melhor estou falando da questão novos recursos vs peso.
Stenio, pra mim os recursos novos do max 2011 sempre compensaram o fato dele ser um pouco mais lento. Por exemplo, o 2009 é o mais leve, mas não tem o graphite, precisa ter o polyboost instalado. O 2010 vem com o graphite, mas em compensação a barra do graphite é lenta, já no 2011 a barra do graphite é bem mais rápida, além de algumas novidades e melhoras, então o 2011 é o que eu uso ainda, mas estou começando a migrar pro 2012 agora com o hotfix.
Fla3DMadness Você poderia dizer a configuração de sua máquina? A minha sofre demais com o max 2012. Ainda não marquei quantos minutos esse novo max leva pra abrir, mas parece uma eternidade. PS: acabei de marcar: 1 min. O max 2009 com vray: 34 segundos.
usar atualizações recem lançadas é sempre dor de cabeça o melhor é esperar o pack 1 sair e mesmo assim testar bem antes
http://victormcsousa.blogspot.com/
Denilson, na mesma página que vc baixo o hotfix tem um readme.pdf. No final dele fala como desisntalar o Hotfix (hé, hé, na pressa a genta só passa a vista nos bugs e correções). Stenionet, vou falar pelo trampo q faço (stands). No meu caso o 9 vai de boa, porém entrou outro desenhista aqui e ele usava do 10 (putz, ele já saiu). Pra não ficar projetos em 10 e 9, e ficar exportando em 3ds e remodelar parcialmente a cena instalei o 10 tb. Qto ao carregar o max 12, ele carrega bem + rápido que o 11. Hoje a noite vou ver se criou vergonha na kra e vou testar um pouco + o 12, primeiro sem hotfix e depois com o hotfix (principalmente nos bugs da lista do readme). Quero vê o max fecha na minha kra!
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.