"stenionet" disse: Fla3DMadness Você poderia dizer a configuração de sua máquina? A minha sofre demais com o max 2012. Ainda não marquei quantos minutos esse novo max leva pra abrir, mas parece uma eternidade. PS: acabei de marcar: 1 min. O max 2009 com vray: 34 segundos.Eu diria que o pior do max 2011 é a demora pra abrir, isso acontece com qualquer micro... o 2012 tá um pouco melhor. Em casa eu tenho um notebook com core i7 720QM, 6GB de memória e um GF 360GTM de 1,5GB e roda legal. To usando na universidade um iMac core 2 duo 2,9GHz com 4GB e GF GT120 e nesse o max 2012 ja fica meio capenga, mas melhorou com hotfix e ja da pra usar o nitrous nele.
"stenionet" disse: O max 2012 tem muitas novidades interessantes, mas o render é mais lento. Pelo menos na minha máquina.Uma pena no caso do mental ray, pois o vray com a versáo 2.0 sp1 pro max 2012 tá voando. :D Impressionante é a qualidade dos reflexos das area light no nitrous, quando o fórum voltar eu posto umas comparações entre a viewport e o render final, é impressionante como ficam parecidos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 600
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .