hotfix estragou o max

Por: Denilson0000  

Em: 13/05/2011 21:15

Galera testei o max 12 com cenas q eu ja tinha ... sei la no meu pc deu exatamente o mesmo tempo não mudou nada a diferença que o max 11... o meu trava quando eu edito um material tipo vidro e a viewport tiver marcada a opção realist ... mais a primeira vista pareçe a mesma coisa ... eu gostei so acho que ele da uma travadinho com o modo realist ligado ... talvez meu quad e 1 gb de memoria naum ta rendendo kk abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
"stenionet" disse: Fla3DMadness Você poderia dizer a configuração de sua máquina? A minha sofre demais com o max 2012. Ainda não marquei quantos minutos esse novo max leva pra abrir, mas parece uma eternidade. PS: acabei de marcar: 1 min. O max 2009 com vray: 34 segundos.
Eu diria que o pior do max 2011 é a demora pra abrir, isso acontece com qualquer micro... o 2012 tá um pouco melhor. Em casa eu tenho um notebook com core i7 720QM, 6GB de memória e um GF 360GTM de 1,5GB e roda legal. To usando na universidade um iMac core 2 duo 2,9GHz com 4GB e GF GT120 e nesse o max 2012 ja fica meio capenga, mas melhorou com hotfix e ja da pra usar o nitrous nele.
Ficou melhor com o Hotfix, principalmente o nitous... Não fucei muito ainda, mas outro dia deu pau uma vez, acho que foi o editor de materiais, não tenho certeza.
stenionet, segue anexo a config. da minha máquina pra vc ter algum parâmetro. Engraçado, assim q liguei a máquina e entrei no max (de cara), demorou 55 segs. Logo em seguida sai dele e entrei de novo, ai demorou 25segs. Cada seção q eu entrava posteriormente demorava + ou - isso (25, 27segs). Coisa loka né. Antes de instalar o Hotfix: Testei o Loft. Quando apagava o shape do Loft dava erro (imagem). No meu trampo tb tem um 2012, só que lá é XP32 e esse bug não acontece. Nitrous - no meu pc tá de boa antes de instalar o hotfix (é na medida do possível). Qualquer coisa é so minimizar/maximizar o view para ver o sombreamento correto. Após o Hotfix: O Loft não dá + erro. Nitrous- pra mim não mudou em nda. Tem um printscreen de um arquivo da Evermotion q vem no 2011. Demorou pra sombrear (sem paciência para esperar) antes e depois do hotfix.
O Xikote strala
cara realmente estava com uns bugs na viewport, mais depois que instalei o hotfix desapareceram. realmente o 2009 e o mais leve, o 2011 e estavel mais e muito pesado, achei o 2012 mais enxuto e mais leve sensivelmente ate na abertura. mais o q me impresisonou mesmo foi o nitro...putz a diferença e gritante de performance...eu to com uma maquete aqui em andamento com 40 milhoes de poligonso na viewport e nao to com nenhum pro de performance...e minha placa e modesta, uma gts 250...valeu a pena para mim...
Muito boa as informações. Obrigado a todos. Quando eu tiver uma máquina melhor irei usar mais o max 2012 (por enquanto ele vai ficar só pra experiência). Por enquanto vou permanecer no max 2009. Lembro que pra sair do max 9 para o 2009, eu esperei alguns anos justamente por causa do meu hardware (era um pentium IV na época) Também vou instalar esse hotfix do 2012 pra ver como fica.
Marcelo Rezende sobre o problema de desmarcar um objeto, eu descobri q o max 2012 não usa a mesma tecla para fazer isso como era usado antes. Agora para marcar um objeto vc usa o (Ctrl) como sempre e para desmarcar vc usa o (Alt). É estranho mais eu gostei pois muitas vezes quando eu estava fazendo telhado com telha por telha eu marcava e desmarcava varias vezes a mesma telha sem querer com as telhas trocadas isso não acontece mais. Sobre o hotfix, eu instalei usando o 3D max Desing 2012, e melhoro só q usando DirectX ainda pq o meu Nitrous, não vai de jeito nem um. Tenho placa de video ATI Radeon de 1GB ddr3 mesmo assim o Nitrous não roda bem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
vlw galera, por ajuda, resolvi, desinstalei o hotfix e ta td ok denovo e as pessoas estao reclamando do max 12 mas comigo ele funciona perfeitamente e eu nao tenho um super computador, ai esta minha config. com placa onboard de no maximo 500 mb abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
O max 2012 tem muitas novidades interessantes, mas o render é mais lento. Pelo menos na minha máquina.
"stenionet" disse: O max 2012 tem muitas novidades interessantes, mas o render é mais lento. Pelo menos na minha máquina.
Uma pena no caso do mental ray, pois o vray com a versáo 2.0 sp1 pro max 2012 tá voando. :D Impressionante é a qualidade dos reflexos das area light no nitrous, quando o fórum voltar eu posto umas comparações entre a viewport e o render final, é impressionante como ficam parecidos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.