hotfix estragou o max

Por: Denilson0000  

Em: 13/05/2011 21:15

eai rapaziada, blz ? to precisando de uma ajuda ae a situação eh a seguinte, meu max 12 tava perfeito e praticamente nunca travava :) mas ai instalei o hotfix, nem precisava eu axo, mas instalei, soh que depois q instalei ele começou a travar muito, e ficou mt lerdo :( , n sei o por quê e axo q a solução eh desinstalar esse hotfix, mas quero saber se isso eh possivel e como faz agradeço desde já, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Aconteceu comigo quando instalei o V-Ray uma vez, ai desinstalei o max2011 apaguei a pasta que ele crio em Arquivos de Programas, instalei de novo volto ao normal, eu desentalaria já que parece ser um instalação recente do Max.
"Denilson0000" disse: eai rapaziada, blz ? to precisando de uma ajuda ae a situação eh a seguinte, meu max 12 tava perfeito e praticamente nunca travava :) mas ai instalei o hotfix, nem precisava eu axo, mas instalei, soh que depois q instalei ele começou a travar muito, e ficou mt lerdo :( , n sei o por quê e axo q a solução eh desinstalar esse hotfix, mas quero saber se isso eh possivel e como faz agradeço desde já, abrçs
já tentou reinstalar o max?
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
não sei mas acho q a versão 2012 tem uns bugzinhos eu usava a 2009 e não tinha problemas mas na 2012 tá dando uns probleminhas nas seleções, tipo eu não consigo desmarcar um objeto depois de selecionado com outro... talvez eu esteja apanhando msm!! shauhshuashauha
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
vlw por ta ajudando galera, mas se eu desinstalar o max, o hotfix n vai ficar no pc ? e o meu max 12 praticamente nunca travava, por isso acho q n vai ter problema em tirar o hotfix outra coisa q lembrei eh q eu n sei se o q instalei foi o hotfix ou service pack :) vo tentar desinstalar e reinstalar, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Putz. Baixei ontem e quase instalei. Ai lí sua mensagem. O meu tá no mesmo esquema q o seu (não tá bugando sem hotfix, pelo menos as ferramentas q eu uso). Qto ao tirar o Hotfix após instalado, se tentou o Painel de Controle > Adicionar/Remover Programas???. ___ Outra opção seria Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restaurar para tal data (Ex: vc instalou ontem (13/05), certo. Tenta restaurar para 12/05. Informe seu sistema operacional e talvez outro usuário informe melhor como fazer isso.
O Xikote strala
Esqueci. Sua outra dúvida. Vc instalou o Hotfix (o único q tá disponível p/ o max 2012 no site da Autodesk), o arquivo de + ou - 10m. Hotfix = grupo de pequenas correções. Service Pack = grupo de Hotfix.
O Xikote strala
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Denilson0000: oi Denilson!! tudo bem?? sobre o seu problema acho difícil o problema do 3ds Max 2012 ser no pacote de pequenas correções da Autodesk, que é o hotfix. Porque toda vez que a Autodesk lança um pacote com pequenos erros que é o hotfix, ela tem certeza do que está fazendo, até porque antes de lançarem "no ar", eles dão uma nova conferida no hotfix. Pode ser que o bug já vinha no seu 3ds Max 2012 antes de vc instalar o hotfix. O mestre André Vieira divulgou nas notícias principais da 3d1 que a Autodesk pretendeu lançar um HotFix a partir do dia 13 de Maio, que foi ontem para corrigir os problemas mais urgentes do Max 2012, veja a lista deles no link. O Service Pack com mais correções sai apenas em Junho do corrente ano. Portanto sugiro aos mais apressados que trabalhem profissionalmente no 3ds Max 2011- 64 bits ou 32 bits, e estudem por hobby as novidades do 3ds Max 2012. Antes de Junho desse ano, não é recomendável que trabalhem profissionalmente no 3ds Max 2012, pelo menos até lançarem o Service Pack 1 pro 3ds Max 2012. O que vc pode fazer é tentar Reparar o 3ds Max 2012, ou então excluí-lo do seu sistema operacional (S.O) e reinstalá-lo novamente. Passe um programa chamando CCleaner depois que vc remover o 3ds Max 2012 para limpar todos os registros de fragmentos de lixo que ainda ficam no seu sistema operacional, mesmo depois de vc ter removido o 3ds Max 2012, ok?? Reinstale o 3ds Max 2012. Essas são as minhas recomendações. Abraços e boa sorte a todos!! __________________________ [i:0ee18da7a7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0ee18da7a7]
até o momento não tive quase nenhum problema com o max 2012. Alguns erros na viewport que aconteceram algumas vezes, mas nada que reiniciar o programa nao resolvesse. Acho que o 2012 chegou com menos bugs q o 2011, na verdade :D mas na dúvida continuo com o 2010 aqui e uso o 2012 para testar todas as novidades no tempo livre. Haha agora fiquei com medo de instalar um hotfix, só vou fazer isso caso apresenta algum problema, senão não há motivo ne. Mas tenta reinstalar seu 3ds max aí, pode ter sido um erro de instalação, acontece.
Aqui o max 2012 com o hotfix ficou bem melhor, ja ta até utilizavel junto com o vray 2.0 sp1. :D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.