Face De dentro...

Por: xpander  

Em: 17/05/2011 16:47

Ola pessoal... eu migrei do 3dsmax9 para o 2010 e reparei q tem algumas funcoes diferente... ou esqueci mesmo... Como mostra as faces de dentro do objeto(cubo foto)? Obrigao
Tem que desabilitar o "Backface Cull". Seleciona o objeto, vai em Display (ou botão direito> object properties) e desabilita o Backface Cull em General> Display properties.
"MarlonnZanela" disse: Tem que desabilitar o "Backface Cull". Seleciona o objeto, vai em Display (ou botão direito> object properties) e desabilita o Backface Cull em General> Display properties.
+ ja ta :/
Parece que é em Preference settings/aba-Viewports, tenta pra ver,
"xpander" disse: Ola pessoal... eu migrei do 3dsmax9 para o 2010 e reparei q tem algumas funcoes diferente... ou esqueci mesmo... Como mostra as faces de dentro do objeto(cubo foto)? Obrigao
"xpander"]Ola pessoal... eu migrei do 3dsmax9 para o 2010 e reparei q tem algumas funcoes diferente... ou esqueci mesmo... Como mostra as faces de dentro do objeto(cubo foto)? Obrigao[/quote:946daf1271 disse:
A descobri :-P é pq tava em Directx 10 :? voltei pro 9 funciono... com vcs da isso tmb ou é so comigo? estranho :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.