Distributed Render - Vray

Por: luisrosenstock  

Em: 26/05/2011 09:03

Galera, eu consegui usar o recurso "distributed render", no qual permite que outros pcs(slaves) ajudem a processar a renderização, otimizando o tempo. Porém, estou tendo problema com as texturas, os pcs slaves não estão reconhecendo-as e nas áreas que eles renderizam ficam apenas uns pontos do material sem sua devida textura. Eu já compartilhei a pasta de texturas com os outros pcs, mas mesmo assim eles não estão reconhendo o diretório ao que me parece. Peguei a imagem acima em um fórum onde o usuário apresentou o mesmo problema, só que ele usa o SketchUp. Alguém sabe como devo proceder? Desde já agradeço!
mapeou a rede?
"Giane" disse: mapeou a rede?
Então Giane, acho que matei a charada! Baixei um programinha chamado SyncToy, da microsoft mesmo e tudo se resolveu! Sincronizei os computadores, compartilhei a pasta das texturas e mudei o diretório lá no maya e deu certo! De qualquer forma, obrigado MESMO pela ajuda! =)
blz era mais ou menos isso que eu ia falar saca quando acontece isso eu abro o arquivo max nas outras maquinas e direciono as texturas que faltam via rede...
"cretz" disse: blz era mais ou menos isso que eu ia falar saca quando acontece isso eu abro o arquivo max nas outras maquinas e direciono as texturas que faltam via rede...
De qualquer forma, obrigado amigão. Agora como se não bastasse me surgiu outro problema :( Mas isso acredito que seja um bug no programa mesmo. É o seguinte, nos pcs "slaves" aparece uma mensagem dizendo "THE SCENE IS EMPTY" e ele não calcula o render... O estranho é que a cena não está vazia, não sei pq tá acontecendo isso... É pra desanimar o "caboclo" mesmo. Obs: eu uso o Maya. :(
ixxi desamina mesmo, mas eu nao uso maya, eu nao posso te ajudar...
"cretz" disse: ixxi desamina mesmo, mas eu nao uso maya, eu nao posso te ajudar...
Depois de muito quebrar a cabeça, consegui resolver!! Era um bug na cena mesmo, refiz ela praticamente toda, mas resolvi. Abração e obrigado!! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.