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Testes com as novas funções do 3ds max 7

Por: PiledotNET  

Em: 15/10/2004 16:00

Olá pessoal, Baixei a versão trial do 3ds max 7 ontem e gostaria de publicar aqui alguns testes rápidos com algumas das novas ferramentas. Apenas testando, nada sério. Caso você queira publicar os seus testes também, sinta-se livre. O primeiro teste foi com a função de animação encontrada no modificador Editable Poly. Bastante legal e simples de se utilizar. Abaixo duas simples animação: Teste 01: Teste 02: http://www.redpixel.com.br/forumajuda/animate_epoly2.html Teste com a ferramenta Bridge: Teste com o SSS Fast Skin do mental ray. Bastante simples de se utilizar e entender (superficialmente) e bastante rápido na renderização. Mais testes com este shader: Animação: http://67.15.28.3/~redpixel/outside/sssfastskinmat2.html Animação: http://67.15.28.3/~redpixel/outside/sssfastskinmat3.html GIF:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
me diz uma coisa como vc consegui o movimento da ultima imagem :?: :00:
Putz, com algumas horas de programa e já arrebentando... :lol: Muito massa os testes, os renderes foram em média de quanto tempo?
Nossa galera, a minha mão está até coçando pro Max7..ai..ai...e a minha mente já começou a borbulhar...hehehehehe. :-P
show! algo de novo com o chacter studio?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu aconselho a quem tiver baixando o trial baixar o 3dsmax7_Reference que é separado é meio pesado 123MB eu acho.... mas tem uns tutoriais sobre o mental ray e seus shaders muito interessante se vc puderem baixem... foda que a maior parte é igual ao os outros max
aew, PiledotNet, como vc usou essa ferramenta BRIDGE?
www.greenlamp3d.com
aew, nem precisa responder, jah achei aqui no help do 3ds max
www.greenlamp3d.com
Olá pessoal, desculpa a demora em retornar! Roger: basta animar o parâmetro Lump Offset da primitiva Torus Knot. Lembre se de atribuir alguns Lumps e aumentar o Lump Height. Sandro: não anotei o tempo de render mas fiquei surpreso com a velocidade do Fast SSS. Andrei: ainda não conferi o CS. Abaixo mais alguns testes. Este é o meu primeiro contato com normal mapping, então acredito que há como aprimorar bastante os resultados. O objetivo - Displacement rendering Após notar que o 3ds max ignora informações de displacement quando for fazer o bake para o normal map, pensei que não havia como passar os detalhes de geometria criado pelo displacement em um mapa. Trocando ideias com o usuário Stroker na cgtalk consegui fazer o que queria. É um método manual e um pouco demorado, mas funciona. Normal map criado com o shader do Stroker. Isto é uma renderização da viewport TOP. Renderização utilizando o scanline em uma superfície plana com o normal map já aplicado. Uma pequena animação em gif Ela em maior resolução. Ignorem o flickering pois a versão original e sem compressão está ok. http://67.15.28.3/~redpixel/outside/displacednormalmap05.html Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Alguns testes utilizando o shader Ambient Occlusion do mental ray. Render original 16 samples (default) 100 samples
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

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