Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
6/7   Rio de Janeiro
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
arteiro   guarulhos - SP
Paolo   São Paulo - SP

Problemas com o relax

Por: ebasilio  

Em: 17/10/2004 23:22

ola, estou tentando usar o relax e ele só almenta de tamanho. Não está arredondando as pontas. Alguem sabe pq? Valeu
Estou aprendendo 3Ds max como estou aprendendo Flash. No flashmasters todos me ajudam. Desculpe se minhas perguntas são muito simples pra usuários top, mas lembrem que até uma maratona, começa com alguns passos. Agradeço quem puder me ajudar, ou por favor me indiquem um site para dummies como eu. Grato
cara eu sou meio prego no max... mas tenta aumentar o numero de interations talvez de certo
cara, tem um tutorial aqui na 3d1 sobre relax, mas pelo que diz lá (eu não usei muito essa modifier) serve para "emagrecer objetos" e nao arredondar as pontas. de uma lida nos tutoriais básicos da 3d1 e redpixel, com certeza vao esclarecer muitas de suas dúvidas que surgem agora, e nao pense que a galera daqui despreza os iniciantes, pelo contrário, a maioria de nós aqui tb é iniciante, se nao nessa área em outras porque 3d é enorme e se subdivide em diversas áreas, é dificil um cara conhecer todas. qq pergunte sem medo e uma dica, use o botção busca lá em cima em vermelho, geralmente vc consegue encontrar alguma outra dúvida parecida com a sua, e ver como foi respondida pelo pessoal, economiza seu tempo. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 1 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.