Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
new   Belo Horizonte - MG
fefacabrera   São Paulo
DavidMartony   centro da terra

Texturização com bitmap no3ds max 5...

Por: ozkr  

Em: 19/10/2004 14:19

Sou novato, e não estou conseguindo colocar uma textura de bitmap em um modelo, por exemplo em um plano; com outros materiais funciona normalmente, tipo se eu criar um material Raytrace e tal; só com bitmap é que não funciona, já peguei ums 2 tutoriais, mas não consigo fazer aquele negócio de mapa e textura...Alguém me dá um help por favor...Valeu, té mais...
Ae Gambiarra6, tudo bem? Seja bem-vindo a comunidade 3d1, aqui a galera é 10!!!! Veja os tutoriasi da 3d1 sobre texturização e mapeamento, são muito bons e vc conseguirá resolver o seu problema. flw vlw ;)
Aê Dino Bruneli, valeu, vou dar uma olhada...
Gambiarra6... Se vc mesmo assim ainda não conseguiu...post aqui que nós te damos a maior força (220v) :estuda: vlw!!!!
Aê amigo valeu, olhei de novo os tutoriais, e baixei mais um de outro site e consegui fazer o que eu queria, agora estou estudando multi mapeamentos, pra colocar mais de uma textura em um mesmo objeto, até a próxima(não deve demorar muito)...Brigadão...
o que vc queria especificamente, aplica um bitmap como textura nos objetos??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
aabb2003... Era sim, sei agora que é bem basicão, é só colocar o bitmap no canal difuse, tô certo??? Consegui dessa maneira...Tem mais algum jeito de texturizar com bitmap ???