meu 3dsmax abre e depois fecha sozinho!

Por: erick  

Em: 19/10/2004 16:12

ai gente, meu 3dstudiomax6 quando eu coloco ela para abrir ele fecha logo em seguida........como sou iniciante nem faço ideia o q seja e isso nunca aconteceu antes........antes que eu desinstale e instale ele novamente resolvi perguntar a vcs, se sabem o que esta acontecendo? se ajuda to usando o win xp professional..........acho q é problema do windows mas nao tenho certeza.........
Acho que realmente você tem que reinstala-lo.... Desinstale e depois instale. As vezes pode ter ocorrido algum erro em alguma dll.
pode estar sando uma versão trial, que nao funciona depois de 30 dias, ou ter configurado a placa de viewport errado, tipo eu me atrasei uns 5meses no ma, instalei, fucei ( o que eu seeemmmmmmmmmmmmmpree faço quando vejo algo) no driver do viewport, botei directdraw, meu pc nao suportava, ai num entrava, depois de tempos fui mexer no ini do ma e arrumei, mas 5meses depois +-.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
E mesmo...... Pode ser que o driver de video esteja errado no MAX ou seria uma boa reinstalar os drivers de video.
Nossa, quantos Elvis! :lol: :lol: :lol: Assim estão me convencendo que ele realmente não morreu! :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Foi mal..... Minha conexão deu erro e enviei de novo ai repitiu..... Mas Elvis pra mim e que nem CG e D+ :palmas: :joiad: :palmas:
fala Erick cara , quando eu fiz o curso de Max o professor falou que deveria usar WINDOWS NT / 2000 para que isso não acontecesse, eu uso o win98 e isso acontece também... Como o seu é winXP, eu não sei se vem ao caso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 2 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.