Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Línea Design   Itapema/SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Nickolas07   São Paulo - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

TRABALHO EM 3D, URGENTE!!!

Por: inside  

Em: 21/10/2004 13:43

Estou precisando de uma pequena animação em 3d. é basicamente um texto saindo do chão... e com um efeito de agua... eu tenho o modelo dele aqui, que eu peguei em um site. porem não sei fazer isso... e gostaria de perguntar para vcs, quem pode fazer para mim, quem aceitar o trabalho, eu mando o modelo como eu quero por e-mail, e vc ve quanto ira custar, ai combinamos a forma de pagamento e a entraga... de preferencia para usuarios de sp, capital agradeço desde já. Rafael.
fala inside ..... manda pra mim ...quero dar uma olhada, quem sabe posso tentar. [email protected]
Posso tentar tbém... Meu e-mail [email protected]
manda tb para mim que eu posso dar uma olhada,,, [email protected]
Max Fabris
Posso faze-lô também...assim vc terá o trabalho de escolher o que mais agradou...hehe meu e-mail é:malito: [email protected]
eaew Inside! Manda o arquivo pra eu tenta tbem... Meu e-mail: [email protected] flw...................................................... :D
To nessa, também. meu e-mails são: [email protected] ou [email protected]
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Pra mim tbém!!!! [email protected] se quise me adiciona no messenger pra gente discuti sobre isso
hauhauahuah Nossa :00: , não vai ser por falta de ajuda que vc deve reclamar, hein Rafael! :lol: :lol: :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 1 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.