Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Brunomps   Portugal - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Qual é o melhor e mais completo plugin PARA CABELO E PELOS

Por: modena3d  

Em: 21/10/2004 18:12

Qual é o melhor e mais completo plugin,que cria cabelos e pelos... Título editado por AABB2003 para melhor entendimento.
antigamente eu penso que era o shaghair, hoje em dia parece que o shaghair mudou de nome e agora chama-se hairfx. na turbosquid.com vc pode encontrar ele se nao me engano. há pouco tempo atrás surgiu outro plugin chamado ornatrix, mas nao sei se o desenvolvimento dele continuou ou foi abandonado. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara acho que com um bom estudo oso dois.. sao bons.. :lol:
é, eu nunca testei o shaghair nem o hair fx que dizem ser bem mais poderoso, mas o ornatriz teve bons resulstados, so que tava dando muito pau no meu max 6, acho que porque era versao beta.
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Exato aabb2003,por isso que eu desanimei com o ornatrix... ...E eu estou procurando um,para compra-lo...por isso,que eu estou com dúvida....
ja faz um tempão que eu quero produzir pelos em um personagem que eu criei tentei com o ornatrix e até fica bom mas ,o plugin da muito pau.
Monteiro
Poiz é ronaldomonteiro...eu ouvi muitas reclamações dele(onatrix) também...e até eu me incluo nesta lista...já fiz alguns testes...o que é uma pena porque tinha de tudo para dar certo,mas acho que eles desistiram...bugs acontece mesmo,mas tem de ser corrigidos...e era uma ótima chance de abaixar os preços de outros criadores,pela concorrência.Mas......... :(:(
é eu gostaria de comprar também mas o preço está muito alto é um roubo.
Monteiro
Oi gente, tudo bem? Vejam só, o Ornatrix acabou de sair, nem é versão final ainda se não me engano, essa que testaram é beta, e mesmo assim, o dia que ele sair vai estar bem longe do Shag Hair, em 3D depende de experiência para tudo, não só para fazer os efeitos que deseja nas cenas, mas também para desenvolver ferramentas, o Shag Hair está ai desde o max 2, e evoluiu muito nestes anos, o Ornatrix tem um longo caminho a percorrer ainda. Sem a menor sombra de dúvidas, o Shag Hair é muito melhor, mas muito melhor mesmo, milhares de vezes melhor. O Hair FX é o Shag Hair, não muda nada, só tem mais recursos e menos limitações, quem usa o Shag sai usando o Hair FX na mesma hora. Agora quanto a preço, discordo totalmente que é um roubo, vai desenvolver uma ferramenta dessa para ver se é fácil, e isso é feito para trabalhar com o soft, não para brincar, uma animação comercial desse nível pode valer muito mais do que o plugin, eles vendem para quem vai ganhar dinheiro com o plugin, depois que pagar ainda vai passar a ter lucro com o plugin! Abraços
Salve Adminin!!! Realmente está certo... Eu só tenho uma dus dúvidas,a ornatrix parou mesmo,como falam???? E a outra é,qual é o desenvolvedor do Shag Hair...onde eu ganho vantagem de preço comprando ele...se por favor você souber,poste a resposta para mim então...????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 2 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.