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Liquido passando por turbina e saindo por buracos...

Por: Neorix  

Em: 23/10/2004 19:56

Aí galera! Blz? Uma dúvida cruel... Preciso fazer um líquido percorrendo um tubo e depois descendo por um bojo que possui uma turbina (hélice) e depois saindo pelos furos deste bojo. O líquido passar pelo tubo não foi problema. Animei um Loft pelo tubo. Mas na hora do bojo é q o bicho pegou, já q o material da turbina é transparente (para mostrar a estrutura interna). O líquido tem que respeitar o espaço ocupado pela turbina sem passar através dela. Como faço isso? Alguém tem alguma solução? Obrigado Neorix
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Crie um UDynaflect (Create ->Space Warps-> Deflectors) e no campo "Pick Object" selecione a sua turbina. Depois use o Bind to Space Warp (fica do lado do Link/Unlink) para ligar o deflector ao emissor de particulas (para o liquido) Valeu
Oi Neorix, tudo bem? A única forma de fazer isso com perfeição é usando o programa Real Flow da Next Limit, que simula líquidos com partículas. Você pode obter um bom resultado só no Max usando o Particle Flow se conhecer bem os seus recrusos e o trabalho com partículas Driven. Com modelagem Mesh como disse não dá. Abraços

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