textura invertida em objeto "espelhado"(mirror)...

Por: Arilson  

Em: 25/10/2004 10:20

Fala galera !!! é o seguinte.... eu modelei um livro aberto, fiz o lado esquerdo e depois espelhei o lado direito... e agora toda a textura que eu jogo do lado direito fica invertida( espelhada )... como resolvo isso ???? ou o problema foi na modelagem???
Na hora de espelhar, qual a opção tu escolheu, Copy, Instance ou Reference? Se não me engano deveria ser o copy, pois tudo que voce altera no original é alterado no reference também, já o instance eu não tenho muita certeza. Mas pode ter sido por ai!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
vou dar uma olhada... valeu mesmo.
Oi Arilson, tudo bem? O certo é acontecer isso mesmo, porque a textura faz parte do Mesh, e mesmo que esteja em modificador ainda, também vai ser espelhado, porque tudo aplicado ao Mesh é espelhado junto. Imagine fazer metade de um personagem, mapear tudo e quando espelhar tivesse que mapear de novo o outro lado porque no espelhamento a textura não espelhou. Abraços
valeu mesmo André... eu acho que eu deveria copiar e inverter ao invés de espelhar... um grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.