Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
dpi3d   Recife - PE
moldes19   Salvador
Vincius   Salvador - BA

Tecnicas de modelagem - Help...

Por: Keymax  

Em: 27/10/2004 15:31

Olá pessoal... Onde posso encontrar um tutorial legal para técnicas de MODELÁGEM... Algo que ensine de verdade a modelar... sem enrrolação... fico perdido quando tenho que modelar.... ñ sei por onde começar... Obrigado!!!! me ajudem... Johell Germano
"Keymax" disse: Algo que ensine de verdade a modelar... sem enrrolação... fico perdido quando tenho que modelar.... ñ sei por onde começar...
Bem aqui no www.3d1.com.br e www.redpixel.com.br tem muito tutoriais, inclusive de modelagem... mas acho que não vai servir esse [i:4b51d5940d]pessoalzinho[/i:4b51d5940d] enchem muita linguiça acabam apenas enrolando e não ensinando nada... infelizmente... :seila: O engraçado que eles perdem o tempo deles, para montar tutoriais para ajudar pessoas que eles não conhecem, que não vão conhecer e provavelmente nunca vão mandar nem um email de agradecimento... E não conseguem fazer nada concreto, sem enrolar, bem fazer o que [i:4b51d5940d]lamentavelmente[/i:4b51d5940d] essa é a vida. :seila:
:)):)):)):)) hahahahahaha
é cara, se vc pensa que um tutorial sobre uma determinada técnica é enrolação, lamento mas acho que vc não vai muito longe na cg, porque modelagem não é uma coisa fácil de se aprender com perfeição não, as vezes pode levar anos!!! tente ser mais paciente, lembre-se que levou 9 meses pra nascer... Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara, direta pros caras da redpixel e 3d1? ou pra gente, que se esforça pra tentar ajudar, dar nosso tempo dedicado pra tentar ajudar os colegas que como nós estamos tentando avançar em cg? vc faz otimas imagens, mas reveja por favor seu pensamento! chega de briguinhas por aqui ;) seguem links www.onnovanbraam.com www.3dtotal.com www.cgtalk.com www.3dkingdom.org flw ai, bons estudos, todos os sites estão em ingles, se não souber, tente ir pelas imagens, vc consegue, ou fala com agente ;) flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: cara, direta pros caras da redpixel e 3d1?
Poxa Andrei, acho que você não entendeu a minha ironia, essa resposta foi pro nosso "amigo" Keymax, que pediu tutorial sem enrolação! Tenho a maior admiração pelo trabalho do André aqui com os tutoriais e pelo Pile e toda a equipe da redpixel, espero que eles não entendam errado pois estarei comprando uma briga absurda. :lol: Como disse foi apenas para nosso amigo Keymax rever sua pergunta que acredito que não voi colocada de maneira correta. :joiae:
"andrei" disse: cara, direta pros caras da redpixel e 3d1?
Faz muito tempo q eu tb tava procurando uns tutoriais de modelagem, esses ai q vc passou sao muito bons vlw ;)
mando bem show de bola os links heim! :aqui: chega de fight uahuhauha
LIQUID EDITION
foi um mal entendido, foi mal ai! :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Valeu pela lição... Obrigada por ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 9 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.