Tecnicas de modelagem - Help...

Por: Keymax  

Em: 27/10/2004 15:31

Eu saquei o o que o sandro quis dizer... ... acho que o keymax entendeu a mensagem. A maioria de nós já passou, no inicio, por essa faze... "Quero aprender tudo hoje" portanto, quem não tiver passado "que atire a primeira pedra!" Mas por favor, que seja uma pedra virtual! ha ha ha...!!! Valeu turma!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: ... acho que o keymax entendeu a mensagem. A maioria de nós já passou, no inicio, por essa faze... "Quero aprender tudo hoje" portanto, quem não tiver passado "que atire a primeira pedra!" Mas por favor, que seja uma pedra virtual!
Muito boa Estrazulas, fiz isso justamente para o pessoal refletir, não apenas o Keymax, que fico feliz em saber que entendeu e espero que não fique chateado comigo, pois não é fácil fazer um tutorial, e todos que o fazem é por prazer, para ajudar o próximo sem fins lucrativos, e acredito que independente do tutorial ser "bom ou ruim", a pessoa que o fez tentou ajudar e mesmo num tutorial "ruim" sempre se aprende alguma coisa. :joiae:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.